Fatos Nerd

A verdade sobre o lendário Super Saiyajin 5

0

Se tem uma coisa que todo fã de Dragon Ball adora são as transformações dos saiyajins. Ninguém nunca se esqueceu da primeira vez que Goku se transformou e nem das piadinhas pelo fato de Vegeta não ter uma forma de Super Saiyajin 3. Além disso, existem também os fãs que lamentam até hoje o fato do Super Saiyajin 4 não fazer parte do cânone da obra de Akira Toriyama. Depois de muitos anos sem nada novo na franquia, Dragon Ball Super foi lançado e com esse novo anime, que é supervisionado pelo autor original, surgiram as formas Super Saiyajin Blue e Super Saiyajin God.

Mas só os fãs mais antigos da franquia se lembram de um mito chamado Super Saiyajin 5. Afinal de contas, de onde é essa transformação? Você se lembra dela?

O lendário Super Saiyajin 5

Durante a década de 90, uma arte foi divulgada mostrando Goku com cabelos longos e platinados e intitulada como Dragon Ball AF. Naquele tempo, a internet era uma bagunça e, por isso, vários sites divulgaram informações erradas sobre a tal imagem. Alguns até mesmo confirmaram a existência dessa transformação dizendo que a fonte era o próprio Akira Toriyama.

Existiam até rumores de que o autor de Dragon Ball estava realmente trabalhando na tal série AF, e que essa nova transformação era o Super Saiyajin 5, que sucederia o Super Saiyajin 4. Como se não bastasse o fato de informações erradas serem divulgadas, a Funimation ainda deu corda na dublagem em inglês de Dragon Ball GT e homenagearam a transformação Super Saiyajin 5. E sempre tinha aquele menino da escola que tinha um primo que morava no Japão…

E de onde surgiu essa imagem? Bom, ela foi desenhada por um artista espanhol e publicada numa revista. Alguém pegou a imagem e postou na internet dando início ao boato. Só isso mesmo. Então, para quem ainda não sabe: essa forma nunca existiu, nem mesmo nos planos do autor. O fato é que o Super Saiyajin 5 se tornou tão popular entre os fãs que existem vários mods dessa transformação para os jogos em Xenoverse.

E aí? Você gosta dessa transformação? Gostaria que ela fosse real? Você conhece alguma outra transformação criada por fãs? Conta pra gente nos comentários!

7 coisas que você precisa saber sobre os Sete Pecados Capitais de Nanatsu no Taizai

Matéria anterior

8 coisas que não fazem muito sentido nos filmes da Disney

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.