Vídeo assustador mostra policiais sendo perseguidos por tubarão-branco

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      10/04/18 às 19h07

O que vem em sua cabeça quando você pensa em uma perseguição? Normalmente, logo imaginamos a cena de um carro policial, indo a toda velocidade atrás de bandidos fugitivos. Bem, digamos que o papel de perseguir é exatamente o que corresponde a polícia. Mas o que acontece quando ela é que passa a ser perseguida? Não é como se os perseguidores fossem os bandidos, mas sim um grande tubarão-branco.

Pode parecer uma comparação completamente estranha, mas acredite... Foi exatamente o que aconteceu com alguns policiais australianos. Durante o fim de um exaustivo dia de trabalho no último mês de março, os agentes tiveram que enfrentar tal situação perturbadora. Durante alguns minutos, o animal que tinha cerca de 4,5 metros, acompanhou o barco em que eles estavam.

Sem feridos

Em sua página oficial no Facebook, a South Australia Police, alegou que os policiais estavam apenas fazendo uma vistoria em barcos de lazer concentrados em uma região chamada Tapley Shoal. Era algo rotineiro. Estavam apenas checando licenças, registros, equipamentos de segurança e fazendo os típicos testes de bafômetro em condutores. Foi logo em seguida que receberam a ilustre visitinha.

"Noah, (nome dado ao tubarão), não estava com muita vontade de fazer o teste do bafômetro e nossos oficiais obedeceram com prazer!" - diz o post feito por eles, em tom bem humorado. Segundo a Taronga, ONG de preservação ambiental, foram registrados 18 ataques de Tubarão na Austrália somente no ano passado. Destes, uma pessoa acabou morta.

A questão é que ataques de tubarão acontecem de forma isolada. Segundo os especialistas, é mais fácil você ser atingido por um raio do que ser atacado por um animal desses. Bem, será mesmo? Abaixo, você pode conferir o vídeo que repercutiu pelo mundo:

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+