Thanos possui uma conexão com Tony Stark em Vingadores: Guerra Infinita

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      10/04/18 às 19h07

Faltam menos de 20 dias para um dos maiores eventos de 2018 nos cinemas. No dia 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita vai estrear, marcando o início da finalização da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). O longa vai trazer uma das ameaças mais esperadas entre os fãs dos quadrinhos - Thanos. O vilão é um dos principais antagonistas das histórias originais e a sua chegada no UCM será um divisor de águas para o futuro da Marvel nos cinemas.

As prévias divulgadas até o momento mostraram que os Vingadores terão muitas dificuldades para derrotar o Titã Louco. Com poucas informações divulgadas até então, há muitas teorias sobre o que vai acontecer no filme. Espera-se que alguns personagens importantes morram e outros devem deixar o grupo de heróis. O Homem de Ferro, precursor da Marvel nos cinemas, terá um papel fundamentar no filme. Numa recente entrevista para o The Telegraph India, os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, comentaram algo que causou muitas surpresas entre os fãs da Marvel. Confira o que eles declararam logo abaixo:

Tony Stark está conectado a Thanos desde sempre

Sim, você não leu errado. Tony Stark sempre teve uma espécie de conexão com Thanos"Eu acho que Tony tem a conexão mais específica com Thanos porque ele é um futurista, além de ter previsto uma ameaça como o vilão." disse Joe Russo. "Como Tony começou tudo com o Homem de Ferro, ele tem uma conexão especial com a ameaça que estará enfrentando ", completou o diretor. O que devemos esperar disso?

Tony Stark sempre foi uma figura um tanto quanto controversa nos cinemas. Em suas últimas participações nos filmes da Marvel ele foi até tido como uma espécie de vilão entre os fãs, se aliando ao governo em Guerra Civil e criando Ultron no segundo filme dos Vingadores. Apesar disso, o herói é um principais membros da equipe e, mesmo que as vezes tome atitudes questionáveis, já provou que possui boas intenções.

O Homem de Ferro em Guerra Infinita

Como um dos membros mais preparados dos Vingadores, o Homem de Ferro terá participação decisiva no combate contra Thanos. Espera-se que Tony Stark deixe o UCM até o fim da terceira fase da Marvel nos cinemas, mas ainda não se sabe como. O seu nome é um dos mais cotados como uma das possíveis mortes do filme. Mesmo não sendo tão nobre quanto Steve Rogers ou digno de segurar o Mjolnir, o Homem de Ferro também é um grande herói. Se morrer, será para proteger a humanidade e os seus companheiros de equipe. E isso pode ter um grande impacto no UCM.

O que acha que vai sair dessa conexão com Thanos? Será que o Homem de Ferro vai realmente morrer? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião! E fique ligado daqui para mais novidades sobre Guerre Infinita!

Via   SR  
Imagens CB IV QB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+