Fatos Nerd

Vídeo hilário mostra como Vingadores: Guerra Infinita deveria ter terminado

0

Quando Vingadores: Guerra Infinita chegou ao fim, várias pessoas ficaram surpresas com o desfecho da história. A verdade é que o público já esperava uma briga complicada contra Thanos. Afinal, ele havia sido prometido desde a cena pós-crédito de Os Vingadores, lá em 2012. Desde então, o vilão fazia pequenas aparições, mas se limitava a enviar seus capangas para fazer o trabalho sujo. Apesar disso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e os produtores não cansavam de falar o quanto os heróis deveriam temer o Titã.

Após o lançamento de Guerra Infinita, enfim, pudemos afirmar que a espera valeu mesmo a pena. O perigo apresentado por Thanos e os motivos por suas ações foram alguns dos pontos que o tornaram o melhor antagonista do universo cinematográfico Marvel. O personagem fugiu um pouco do estereótipo de vilão estabelecidos nas histórias em quadrinhos. Primeiro porque ele não desejava dominar ou destruir o mundo. Segundo, seu próprio comportamento o diferenciava dos outros. O Titã se mostrou uma pessoa calma e sensata. Ele não precisou elevar o tom de voz para explicar suas intenções – e muito menos rir diabolicamente. Parte disso deve-se a boa atuação de Josh Brolin.

A diferença mais comentada, no entanto, é que no final do filme Thanos alcançou seu objetivo. Os heróis bem que tentaram, tanto na Terra como no céu, mas não foram capazes de deter a determinação do Titã. Apesar do esforço, se analisarmos bem, houveram algumas boas falhas nos planos executados. Tanto que o fato rendeu alguns memes e paródias. Entre todos, porém, o que não poderia falta era o do canal How It Should Have Ended.

Como Vingadores: Guerra Infinita Deveria Ter Acabado

O canal do YouTube tem a tradição de fazer pequenos vídeos animados para mostrar como determinado filme deveria ter acabado. A produção é voltada para o humor, por isso, não há necessidade de ficar com raiva ou tentar explicar a história. O vídeo é hilário e ainda conta com duas participações especiais no final. A produção está legendada em português, basta ativá-la no player. Confira o resultado de como Vingadores: Guerra Infinita deveria rer acabado abaixo:

E aí, o que acharam do vídeo? Comenta com a gente!

10 imagens que provam que o mundo está ficando cada vez mais louco

Matéria anterior

7 remédios naturais que podem ajudar no combate da depressão

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.