Vídeo revela imagens de suposto disco voador se chocando contra o sol
Tempo de leitura:1 Minutos, 16 Segundos

Vídeo revela imagens de suposto disco voador se chocando contra o sol

Mais um aparente indício de vida extraterrestre – pelo menos para quem acredita no assunto – ganhou a internet essa semana. Isso porque ufólogos simplesmente apontaram, em um vídeo liberado pela NASA, um suposto OVNI que teria se chocado contra o sol. Aliás, muitas organizações dedicadas a provar a existência de extraterrestres incentivam o pessoal por aí a vasculhar as imagens de sondas para, sabe, conseguirem mais prova dos ETs.

Bom, você mesmo vai ter a oportunidade de analisar o vídeo polêmico. Aliás, para facilitar sua vida e te convencer de que as evidências são reais, as imagens foram até editadas e o tal objeto não identificado foi circulado para “melhorar a visão”.

Alguns até conseguem ver alguma coisa no vídeo, porém, nós do Fatos Desconhecidos, não conseguimos ver muita coisa. Tomara que você tenha uma sorte melhor. (Clique para ler também: Mistério! Cientista mostra fotos de ETs e revela segredos bizarros sobre a Área 51).

Mas, opiniões e “visões” à parte, a pergunta que não quer calar é: por que, afinal, essa raça tão inteligente e tecnológica de seres teria se aproximado tanto da superfície do sol? Isso, inclusive, nem mesmo os ufólogos conseguiram explicar.

O que eles especularam sobre as imagens é que o suposto OVNI, sem querer, ficou muito próximo do sol e acabou sendo atraído pela intensa força gravitacional da estrela de fogo. Mas, claro, tudo acontece muito rápido e, em segundos, a nave é engolida e destruída.

Veja, abaixo, as imagens captadas pela sonda espacial Solar and Heliospheric Observatory ou, simplesmente, SOHO: