• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vídeos vazados de The Witcher mostram soldados em batalha

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      27/05/19 às 19h45

Alguns vídeos vazados de The Witcher revelam um pouco da armadura dos soldados de Nilfgaard. Liberado no Reddit, os vídeos parecem ser um compilado de stories do Instagram. Os atores, provavelmente figurantes, se divertem vestidos a caráter. É possível ver também o modelo das espadas que o exército nilfgaardiano deverá usar. Antes que a fé na Netflix seja perdida por completo, vamos tentar apontar alguns fatos.

O serviço de streaming não divulgou qualquer valor de orçamento para a série. Contudo, a empresa sabe o quanto The Witcher tem fãs ao redor do mundo. Tanto os livros quanto os jogos. Vale lembrar também que ela visa produzir uma série épica, para tentar substituir o vazio deixado por Game of Thrones. Outro detalhe importante é que Henry Cavill foi escalado para interpretar Geralt de Rívia.

O ator passou da fase de ser um desconhecido, ou seja, seu cachê não deve ter sido tão barato. O que significa que a empresa não deve ter poupado na produção. A equipe de produção e o elenco têm rodado a Europa para gravações em vários lugares. Por último, mas não menos indispensável, os vídeos vazados de The Witcher mostram apenas os bastidores da série. Não é nenhuma cena específica. Não aparece ninguém do elenco principal.

Não entre em pânico!

Os possíveis figurantes também não estão em meio à atuação. Eles são mostrados num momento de descontração. O que, talvez, signifique que a roupa não esteja completa. Além disso, vale ressaltar que, durante a pós-produção, as filmagens passarão por filtros, retoques digitais e são acrescentados efeitos especiais. Para simplificar, nada de pânico! Ao menos não por enquanto.

Até porque, além dos vídeos vazados de The Witcher, também caiu na rede imagens de outras armaduras. Pelas cores e pela localização da foto, acredita-se que as armaduras sejam de Temeria. Pelas fotos, essas armaduras estão bem mais apresentáveis. Por isso, podemos dizer que a esperança ainda vive.

Até o momento, The Witcher não tem data de estreia confirmada. Contudo, a Netflix confirmou o lançamento ainda para este ano. Fique de olho para mais novidades em breve.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+