Quantas linhas tem no seu pulso? Sabia que isso diz muito sobre você?

POR A redação    EM Entretenimento      08/03/16 às 19h26

Muitos podem acreditar que sabem exatamente o que é a Quiromancia, mas na realidade esta prática é bastante complexa e milenar. De um modo geral podemos tentar resumir a Quiromancia como o ato de ler as mãos e o estudo em si, que tenta compreender e desvendar a interpretação dos sinais que as linhas que compõem as suas mãos podem revelar.

Os pontos mais fortes da quiromancia, e que são os mais recorrentes nesse estudo, envolvem o passado, o futuro, as tendências e as potencialidades do indivíduo.

Acredita-se que esse campo de estudo, tenha nascido a partir da astrologia Hindu, mas o seu primeiro registro escrito, ocorreu no livro chinês "I Ching". Anos depois ela se espalhou pela Ásia e Europa, e até mesmo Alexandre o Grande, recorria a esta técnica para identificar o caráter de seus oficiais.

Obviamente a pratica se perdeu ao longo dos tempos, e hoje em dia a maioria das pessoas a considera uma espécie de "pseudo-ciência". Fato que ocorre, graças a roupagem que os filmes de Hollywood e a mídia de um modo geral, dão a essa prática.

01

Mas bom, agora vamos ao que interessa. Segundo a Quiromancia, você sabe o que as linhas de seu pulso podem dizer sobre você?

O princípio é bastante simples, as linhazinhas que estamos falando neste caso, são essas de circulação horizontal, que ficam localizadas logo abaixo de nossos pulsos. Essas linhas também são chamadas de "rascette".

A maioria das pessoas possuem 2-3 linhas sobre os pulsos, mas é possível encontrarmos pessoas com até 4 delas. Cada uma por sua vez, possui a suas próprias singularidades e significados. Mas de um modo geral, elas indicam principalmente qual será a sua longevidade.

Ou seja, em termos de anos, a primeira linha significa 23-28 anos de vida, a segunda 46-56 anos , a terceira 69-84 anos e já a quarta e última, que a maioria nem mesmo tem, representa que essa pessoa pode viver mais de 84 anos de vida.

03

Além disso, existe uma série de outras coisas que cada uma delas pode nos informar, por exemplo:

1° linha: A primeira linha, serve para avaliar sua saúde e qualidade de vida. Mulheres cujas linhas iniciais é falhada ou possui curvas em direção a base da palma da mão, podem sofrer de problemas ginecológicos, como dificuldades para engravidar ou dar a luz. Já para os homens, essas mesmas características nessa linha, pode significar problemas reprodutivos, de próstata ou até mesmo urinários.

2° linha: A segunda linha serve para avaliar a sua expectativa de riqueza. Se ela estiver claramente definida, e não possuir falhas ou curvas isso pode ser um sinal de prosperidade e felicidade.

3° linha: A terceira linha se refere a fama e poder. E o princípio segue sendo o mesmo, quanto mais reta, definida e ininterrupta ela for, mais influente você será em sua vida.

4° linha: A quarta e última linha, que poucos possuem, é uma espécie de "bônus" do destino, então se você é um dos poucos que possuem essa marca sinta-se feliz, pois ela reforça os aspectos da fama e poder da terceira linha.

Essa não foi a primeira vez que falamos sobre Quiromancia aqui no nosso site, descubra também o que significa ter um "M" na palma de sua mão.

E então queridos leitores, sabiam o que as linhas dos seus pulsos podiam dizer tantas coisas sobre você? Comenta pra gente aqui em baixo.

Via   myilifestyle     sun-gazing  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+