Fatos Nerd

Vilões de He-Man se transformam em personagens de terror nestas incríveis ilustrações

0

No início da década de 1980, He-Man protagonizava uma série animada. O personagem fazia parte da linha de brinquedos conhecidos como Mestres do Universo. A animação fez bastante sucesso e o herói chegou a se aventuras até pelas histórias em quadrinhos. Então, como de costume, em 1987 o personagem ganhou uma adaptação cinematográfica. Na época, o famoso lutador Dolph Lundgren foi quem deu vida ao herói. O elenco também contava com Courteney Cox, ainda um pouco longe do papel de sua vida na série Friends.

A história contava como Eternia, planeta de He-Man, havia sido dominado por Esqueleto, seu maior inimigo. Ao recuar, ele e seus amigos acabam na Terra e contam com a ajuda de dois jovens para voltar para seu planeta e derrotar o inimigo. O filme acabou sendo um verdadeiro fracasso, mas deixou algumas boas caracterizações para a história. Especialmente a do Esqueleto. A série animada voltou a ser produzida em 1990 e novamente em 2002. Por um tempo, houve rumores sobre uma nova tentativa de adaptação do herói para as telonas. Contudo, o assunto esfriou depois de um tempo.

De qualquer forma, Mestres do Universo ainda possui uma boa base de fãs. Pessoas que assistiram a série animada quando crianças e, assim como qualquer admirador, gostariam de ver os personagens em um bom filme live action. Paul Gerrard é uma dessas pessoas. O artista trabalha em Hollywood para o cinema e também para a televisão. É de Gerrard, por exemplo, as artes conceituais do próximo filme de Hellboy. Em seu tempo livre, ele imaginou como ficariam os personagens de He-Man caso ganhassem mais um filme. Porém, desta vez, mais adulto, sombrio e com toques de horror. O resultado você confere logo abaixo.

#1 – Esqueleto

#2 – Mentor (é mocinho, mas a arte está incrível!)

#3 – Rei Hiss

#4 – Esqueleto (versão clássica)

#5 – Modulok

#6 – Multi-Faces

#7 – Maligna

#8 – Abelhão

#9 – Mandíbula (versão Mestres do Universo)

#10 – Esqueleto (versão em decadência)

#11 – Esqueleto (versão Clive Barker)

15 imagens que mostram o lado mais estranho que a natureza pode ter

Matéria anterior

7 finais felizes de filmes que a ciência arruinou completamente

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos