Entretenimento

Virgínia mostra nova mansão: 3 cozinhas e 7 quartos

0

A influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou em seu canal de YouTube um vídeo de tour por sua nova mansão, que alugou para viver com sua família. Enquanto isso, sua casa ainda está em construção.

No vídeo, ela explica que a casa própria da família ficará pronta no prazo de um ano a um ano e meio. Além disso, a casa alugada é propriedade da amiga da mãe de Virgínia, que fez a intermediação. A família proprietária se mudou para os Estados Unidos e, ao invés de vender a casa, como tinham a intenção, a família de Virgínia se tornou locatária.

Segundo coluna do Léo Dias, a esposa do Zé Felipe está morando na casa avaliada em R$ 19,5 milhões. Então, a mansão é equipada com tudo que você precisa.

Mansão de Virgínia

O novo lar não é humilde. Tendo sido construída há três anos, tudo está em estado impecável. Mesmo assim, para atender às vontades da família, mudarão as mobílias com a ajuda de um arquiteto.

Dessa forma, no primeiro andar, a influenciadora mostrou o escritório, que fica logo na entrada da casa. Ela também fez a tour pela sala de jantar, que conta com um estilo moderno, com cores neutras, como o restante da casa.

Mansão Virgínia

Reprodução/YouTube/Virgínia Fonseca

Na área externa, Virgínia mostrou o espaço aberto com duas atrações: uma brinquedoteca para crianças e um bar privativo. Já a garagem ampla ocupa tranquilamente mais de cinco carros. Outros atrativos é o cinema particular, duas cozinhas no primeiro andar – sendo uma principal e outra na área externa -, e uma terceira cozinha no segundo andar.

Mansão Virgínia

Reprodução/YouTube/Virgínia Fonseca

Ainda no segundo andar, são sete quartos e ainda mais banheiros, alguns com decoração infantil, que Virgínia pretende modificar. Assim, a suíte principal conta com bastante espaço e dois closets, um para a youtuber e outro para o esposo, Zé Felipe. Como a família proprietária ainda está em processo de mudança, a mansão em seu estado final ainda será divulgada posteriormente pela Virgínia.

Conheça o supercomputador com potência de 100 mil PCs da Meta (ex-Facebook)

Matéria anterior

Por que as nuvens são diferentes nos hemisférios da Terra?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos