Curiosidades

Como é a mansão de R$ 400 milhões de Michael Schumacher?

0

Uma das coisas que as celebridades sabem fazer bem, é aproveitar todos os frutos da fama e do dinheiro que ganham. Elas desfrutam de tudo o que o dinheiro pode comprar de forma épica. Têm os carros mais luxuosos, roupas de grifes exclusivas e mansões, que mais parecem fazer parte de um conto de fadas.

E como tudo que envolve celebridades, a maioria das pessoas tem vontade de saber e conhecer mais da intimidade delas. E uma das coisas que as pessoas mais tem vontade de saber é onde e como essas celebridades vivem. Claro que os ricos e famosos tem uma vida bem diferente da nossa. E uma das principais diferenças são as casas onde eles moram.

E a mansão enorme da família Schumacher está à venda por incríveis 58,7 milhões de euros. A mansão fica em um terreno enorme em Gland, na Suíça. A mansão do ex-piloto que está à venda tem três mil metros quadrados, e ao todo 15 mil metros quadrados. A propriedade tem um jardim grande e duas piscinas.

Mansão

Ela foi colocada à venda pela esposa do ex-piloto de Fórmula 1 para ajudar a arcar com os altos valores do tratamento de Schumacher.

Em dezembro de 2013, um acidente trágico, envolvendo o piloto chocou a todos. O piloto alemão, sete vezes campeão da principal categoria do automobilismo, estava nos Alpes Franceses, praticando esqui. E ali, sofreu uma queda e bateu a cabeça em uma pedra. Em decorrência da grave lesão cerebral, o piloto foi levado ao hospital às pressas. E desde então, o seu estado de saúde é guardado em segredo.

Depois do acidente, o piloto ficou seis meses internado em Grenoble, na França, em estado de coma. Após sair do coma, Schumacher passou os três meses seguintes, em Lausanne, na Suíça até finalmente ir para casa, em 2014. E mesmo que a família mantenha total descrição sobre o assunto, vez ou outra, aparecem informações que nos permitem ter uma ideia, de como está o estado de saúde do heptacampeão mundial.

Ex-piloto

Poucas informações foram divulgadas depois do acidente. O que se sabe é que o piloto ficou em coma, durante seis meses, e depois, que foi levado para casa, onde segue recebendo tratamento médico particular. Segundo o jornal inglês “The Mirror”, a despesa para esse tratamento chega aos 20 milhões por ano.

Até onde se sabe, desde 2018, Schumacher e sua esposa vivem em uma casa de verão em Maiorca, na Espanha. Há poucos meses os familiares do piloto também colocaram à venda um jatinho e uma casa de férias. Isso tudo somou o valor de 196 milhões de reais.  Mas com relação ao estado de saúde do ex-piloto nem mesmo as pessoas mais próximas divulgam novidades.

Lendas urbanas japonesas que vão tirar sua noite de sono

Matéria anterior

Japão enfrenta onda de protestos após anunciar que despejará agua radioativa no oceano

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.