Se você teve sua infância e começo da adolescência, nos anos 1990, e o começo dos anos 2000, com certeza, tem uma ligação muito próxima aos desenhos animados, que passavam na TV na época. Vários desses desenhos, que víamos na infância, eram feitos pela empresa Hanna-Barbera.

Ela era uma empresa de desenho animado criada em 1957. Foi criada pela dupla de cartunistas norte americana, William Hanna e Joseph Barbera, ex-funcionários da MGM Cartoons. E, no final de 1966, ela foi vendida para Taft Broadcasting, que passou duas décadas, como sua subsidiária.

Clássicos

Publicidade
continue a leitura

No final de 1991, o estúdio foi comprado de Taft pela Turner Broadcasting System, que usou muito do seu catálogo, para programar o seu novo canal de televisão, o Cartoon Network. Você, provavelmente, deve ter visto vários desenhos dessa empresa. Mas será que consegue nomear os personagens apenas vendo a imagem deles? Faça o teste e descubra.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

Agora, que você relembrou os personagens clássicos e seus nomes compartilhe com aquele seu amigo, que também era viciado em desenhos animados. Compartilhe também com aquele amigo que nem sabe o que é Hanna-Barbera, para ele, se lembrar também.

Publicado em: 23/09/19 19h10