CuriosidadesMundo Animal

Você sabe identificar o sexo desse pintinho? Descubra quanto pode ganhar por isso

0

O Reino Unido não consegue encontrar profissionais para uma vaga de emprego, digamos, um pouco curiosa. Mesmo com o salário de 15 mil reais por mês, nenhum candidato tem aparecido.

Não é para menos, o trabalho, considerado o mais difícil do mundo consiste na identificação de sexo dos pintinhos. Você acha que poderia ocupar essa vaga?

Segundo o jornal britânico Daily Mail, os avicultores da região estão com tanta dificuldade para encontrar estes profissionais que isso pode ameaçar as exportações de frango.

A dificuldade para encontrar pessoas que se candidatam ao trabalho não é apenas porque a identificação do sexo nos pequeno animais é difícil, a carga horária também não ajuda.

O identificador de sexo de pintinhos trabalha cerca de 12 horas por dia analisando entre 800 e 1200 filhotes e dando o veredito: macho ou fêmea.

Como é feita a identificação?

lind

Para descobrir o sexo dos recém-nascidos o identificador precisa analisar pequenos detalhes no tamanho e no formato da genitália da ave.

É necessário apertar os pintinhos para forçar a saída das fezes, observar a cloaca e verificar se há um pequeno inchaço, o que significa que aquele é um macho.

A profissão exige um índice de acerto muito grande, o profissional precisa acertar pelo menos 98% das análises. Isso, é claro, só é alcançado com bastante prática.

O treinamento para conseguir essa habilidade dura em torno de 3 anos. O grande problema é que quase ninguém quer ficar todo esse tempo praticando antes de começar a poder trabalhar realmente. Por isso, está tão difícil conseguir preencher as vagas.

6 coisas que podem ser hackeadas e que você não sabia

Artigo anterior

Confira como estão os atores de “As Visões da Raven” atualmente

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido