Você sabe quem dá vida ao Xaropinho? Você vai ficar surpreso com o que ele faz fora do personagem

POR Eduardo Coelho    EM Curiosidades      13/08/15 às 19h22

Com certeza você já deve ter visto ou ouvido falar do Xaropinho, aquela rato cinza de bigode que entoa os seus tradicionais "rapáaaaaaaaaaaaa", que está sempre junto de Ratinho, desde os seus primeiros programas na TV, ainda na Rede Record. Certo?

Aliás, a Rede Record é precursora em programas apresentados por grandes nomes, seguidos por animais em formato de boneco. Afinal, quem tem um pouquinho mais de memória, vai se recordar do Note e Anote, de Ana Maria Braga e Louro José, da emissora paulista, que impulsionou ambos para o estrelato no matinal global Mais Você.

Mas você sabe quem é a pessoa que dá vida ao boneco irreverente Xaropinho?

Vamos contar pra vocês de quem se trata, e garantimos que você vai se surpreender muito mais com o que ele faz, do que com a imagem que ele tem. Vamos lá? Se liga aí:

maxresdefault (1)

TCHARAN! O nome do intérprete do Xaropinho é Eduardo Mascarenhas Aguiar, e ele tem 41 anos, é casado e tem duas filhas. Até aí tudo bem, né?

xaropinho-2

 

Mas sabe o que mais surpreende? É que o comediante, que historicamente, junto de Ratinho e toda trupe, protagonizaram diversos barracos, zoeiras relacionadas a safadeza e as baixarias que rolavam no programa na década de 90 e início dos anos 2000, dentro do programa, é PASTOR.

ratinhoexaropinho-700x357

Isso mesmo, o Xaropinho é pastor evangélico da Comunidade Viva em Cristo de Bragança Paulista. Um verdadeiro exemplo, de que o humor é para não ser, de fato, 'levado a sério'. Você provavelmente já viu o Eduardo em "A Praça é Nossa", também do SBT, e nem sabia que era o intérprete do Xaropinho:

20120801110237

Mascarenhas ainda mantém o Instituto Xaropinho que auxilia missionários, responsáveis por disseminar a palavra de Deus ao redor do país. Se liguem nesse testemunho dele, em um programa do Ratinho especial:

 

 

Viva a diversão!

Sai_capeta

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+