Entretenimento

Você vai ficar chocado com o dinheiro que essa mulher gasta para se parecer com a Barbie

0

Gabriela Jirackova, da República Tcheca, tem 18 anos e gasta cerca de R$ 4.500 por mês em cosméticos e tratamentos para se transformar em uma Barbie da vida real. A garota usa o dinheiro de seus pais para enchimentos de lábios, apliques no cabelo e para comprar maquiagem permanente que lhe dão a aparência de uma boneca.

Segundo Gabriela tais procedimentos são para se sentir mais ‘sexy’. Ela começou toda essa transformação com 14 anos. Recentemente fez uma cirurgia para aumentar seus seios. Ela ainda fala que adoraria fazer mais operações e implantes, além de remover algumas costelas.

A adolescente não dá muita atenção para os comentários negativos sobre sua aparência, muitos afirmam ela ter uma aparência de ‘plástico’ e outros criticam sobre o seu estilo de vida. Gabriela acredita ser um grande exemplo para seus fãs pois incentiva seguir os seus sonhos.

Ela ainda afirma que demora mais de três horas e meia para se arrumar para sair de casa. “O estilo de vida não é fácil. Manter a imagem de boneca é difícil em todos os aspectos, financeiros, físicos e psicológicos’, diz ela.

Mudanças

Romana Jirackova, mãe da jovem, afirma que tem preocupações quanto à saúde da filha, mas que respeita as escolhas apesar de a considerar bonita por natureza. A jovem está feliz com as escolhas e com a vida que leva e ao contrário do que se possa pensar, afirma que ainda há muito trabalho a fazer para atingir a perfeição desejada.

“O fato de gostar de beleza artificial não significa que tenha baixa autoestima”, afirma. “Acho que quase não há nada natural hoje em dia. Passo três horas e meia todos os dias me preparando. Manter minha imagem é difícil”, falou.

E aí, o que acharam da matéria? Gostaram da Barbie humana? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Em Boruto, Naruto mostra que ainda sabe usar o Discurso no Jutsu como ninguém

Artigo anterior

Artista resolveu ilustrar 31 fobias de uma forma assustadora

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido