Entretenimento

10 coisas que você só descobre quando se torna um adulto

0

Se colocássemos o tempo de vida e nossas responsabilidades em um gráfico, poderíamos ver com o passar dos anos as nossas responsabilidades aumentam drasticamente. A principal época em que isso acontece, é quando nos tornamos adultos, que seria a partir dos 22 anos de idade. Se tornando adulto, existem várias coisas que só descobrimos quando nos tornamos adultos.

Antes nosso pais vaziam tudo para nós, e mesmo morando sozinhos quando fazemos faculdade, nossos pais ainda nos ajudam até que finalmente conseguimos nos sustentar. O Ultra Curioso separo 10 coisas que você só descobre quando se torna um adulto.

1- Água, energia e alimentação são caros

1

Talvez essa seja a principal coisa que percebemos quando nos tornamos adultos. Vamos tomar muito cuidado na hora de tomar banhos, de deixar o computadores ligado durante muito tempo e evitar no máximo comer fora de casa porque é caro. Queremos achar todos os meios de economizar, pois realmente é algo que pesa no final do mês.

2- Mentir sua idade vai ser uma opção

2

Está não pode ser a realidade de muito por aí, mas quando vamos ficando com um idade mais avançada, podemos ter “vergonha” de ser tão velhos. O mais engraçado é que muitas vezes nem percebemos que já temos nossos 30 anos.

3- Ser adulto não traz todas as respostas

3

Não existe um dia em sua vida que acordamos e resolvemos ficar adultos. Está é um caminho que vai acontecendo aos poucos e quando vemos, já estamos pagando contas e preocupados com próximo mês. Então se não temos todas as respostas do mundo hoje, não acredite que teremos quando ficarmos adultos.

4- Manter amigos não é algo fácil

4

Manter amizades já é algo bem complicado quando trabalhamos e estudamos ao mesmo tempo. Quando nos tornamos adultos, o trabalho pode custar muito mais tempo, podemos arrumar um parceiro para viver junto com você e quem sabe filhos. Tudo isso unido pode nos atrapalhar quando o assunto é manter a amizade como ela está. O que agrava mais ainda, é que seus amigos estarão passando pelos mesmo problemas que você.

5- Ficar cansado é algo mais frequente

5

Com a idade chegando, o trabalho aumentando e vários outros fatores, ficar cansado é algo muito mais frequente em sua vida. Vão existir dias que a única coisa que queremos fazer quando chegamos em casa é se trancar em um quarto e dormir para todo o sempre.

6- Final de semana é um dia ainda mais esperado

6

Ainda na onda de ficar cansado com muita mais frequência, o final de semana não vai servir para ir para balada e chapar o melão, ela vai servir pra descansar. Obviamente isto não é um regra pra todos, existem muitas pessoas que descansam saindo para bares e baladas.

7- Ficar sozinho não pode ser uma escolha

7

Muitas pessoas adoram ficar sozinhas, mas só adoram isso quando isto é uma opção. Durante alguns momentos de nossa vida adulta, estaremos sozinhos por diversos motivos, e isso não vai ser nada legal. Devemos procurar ajuda em amigos e nunca desistir pois esse não será um dos únicos momentos difíceis de nossa vida.

8- Preocupação com o que escolhemos para comer

8

Está é uma coisa que todos nós deveríamos ter cuidado. Com a chegada da idade, nosso corpo começa a dar respostas sobre como tratamos eles. Buscar uma alimentação saudável e praticar algum exercício físico vai se tornar uma obrigação para o futuros idosos.

9- Não conhecemos novíssimas tecnologias

9

Se um dia você se perguntou o por que seus pais não conhecem tal tecnologia ou tal gíria, anime-se você vai passar por isso um dia. Talvez aquele novo smartphone vai ser muita tecnologia para você e quando alguém falar uma palavra desconhecida você vai entender bulhufas.

10- Você está se tornando seus pais

10

Não adianta falar que não, um dia você vai começar a repetir as frases que seus pais falavam ou no mínimo, vai começar a ter o velho pensamento “meu pai tinha razão”. Se você já está assim, bastam alguns passos para finalmente se tornar um verdadeiro adulto.

O que você achou dessas coisas que só descobrimos quando viramos adultos? Você já está se tornando um? Conta para gente nos comentários.

Você usa desodorante? Veja os riscos que você pode correr:

Matéria anterior

6 coisas que são comuns para a gente e que são simplesmente bizarras para os orientais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar