Você vai se assustar com essas 9 Cirurgias plásticas bizarras

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      04/03/15 às 23h50

Intervenções estéticas são cada vez mais comuns. O Brasil já é líder mundial em cirurgias plásticas. Em 2013 foram realizadas 1,49 milhão de cirurgias só no Brasil. Muitas pessoas acabam fazendo esse tipo de cirurgia por necessidade (acidentes ou traumas) mas existem muitos casos que se tratam de pessoas que querem se satisfazer esteticamente.

A seguir você vai conhecer histórias de pessoas que foram até as últimas consequências para realizar seus desejos. A maioria acabou se tornando figuras completamente diferentes do que eram anteriormente. Conheça:

O homem que pagou 175.000 dólares para parecer com a Madonna

30

Adam Guerra, um morador da Califórnia de 30 anos, gastou 175 mil dólares para ficar parecido com a cantora Madonna. Adam fez mais de 18 cirurgias plásticas para chegar no seu objetivo.Ele também gastou mais de 100 mil dólares em roupas e jóias e ficou famoso por participar do reality show RuPaul"s Drag Race.

O homem que queria ficar parecido com o Caveira Vermelha da Marvel Comics

31

Henry Damon é um venezuelano de 37 anos. Ele é aficionado por histórias em quadrinhos e por modificações corporais. Recentemente cortou o nariz para se parecer com o seu herói preferido, o vilão Caveira Vermelha, inimigo do Capitão América. Além de remover parte do nariz, ele introduziu implantes na testa para dar um efeito mais realista à sua representação da personagem.

O homem que queria ficar parecido com a Kim Kardashian

32

Jordan James Parke, um maquiador inglês de Manchester é obcecado por Kim Kardashian. Ele levou seu fanatismo tão à sério que gastou mais de 100 mil libras para ficar parecido com a polêmica socialite. Ele realizou mais de 50 procedimentos até o momento. Ele também gastou mais de 90 mil libras para comprar roupas e bolsas de marcas famosas.

A mulher que gastou 150.000 dólares para parecer com uma caricatura dela mesma

33

Krystina Butel é uma britânica que ficou obcecada por sua  própria caricatura. Durante férias na Espanha ela mandou que fizessem o desenho e desde então teve o objetivo de ficar parecida com o desenho. Ela disse que não pretende parar com as cirurgias. Ela já gastou mais de 130 mil libras com os procedimentos.

O homem que queria parecer com seu robô

34

Hiroshi Ishiguro é o especialista em robótica mais famoso do Japão. Ele criou vários robôs e entre um deles, um que se parecia exatamente como ele. Como os robôs não envelhecem mas o seu criador sim, ele decidiu fazer diversos procedimentos estéticos para se manter jovem e igual ao seu "eu-robô".

O homem que queria parecer asiático

35

Xiahn Nishi se tornou obcecado pela Coréia e teve a ideia de mudar sua fisionomia para se parecer com um asiático. Antes de mudar de nome, ele se chamava Max. Ele fez 10 procedimentos estéticos e gastou aproximadamente 7 mil reais para ficar com essa aparência.

O homem que queria ficar igual ao Ricky Martin

36

Fran Mariano é um argentino que fez 6 procedimentos estéticos para ficar parecido com seu ídolo Ricky Martin. Ele fez procedimentos como: lipoaspiração nas bochechas, rinoplastia e lipotransferência nas maçãs do rosto. 

As irmãs gêmeas que querias ficar mais parecidas ainda

37

As gêmeas gastaram 250 mil dólares em cirurgias plásticas para que as mais simples e pequenas diferenças entre elas fossem removidas. Elas dividem inclusive o namorado.

A mulher que queria ficar parecida com Pâmela Anderson

38

Carolyn Anderson é uma britânica que gastou 30 mil libras para ficar parecida com a atriz Pâmela Anderson. Ela realizou diversos procedimentos, principalmente no seio e no rosto, além de aplicações rotineiras de Botox. 

 

 

 

Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+