• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Wolverine voltou dos mortos e já assassinou um antigo X-Men

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      07/06/18 às 19h06

A fase Marvel Legacy irá retomar os heróis originais da editora que estavam em repouso. Isso significa que Logan estará de volta para assumir seu lugar como Wolverine. O personagem havia morrido em 2014 e, durante sua ausência, Laura - a X23 - segurou as pontas. Entretanto, até o seu retorno realmente acontecer, precisamos de algum suspense. Na minissérie Hunt For Wolverine: Weapon Lost, o corpo de Logan misteriosamente desaparece do seu túmulo e os heróis não sabem o que aconteceu ali. Para resolver a situação, Demolidor reúne algumas equipes para rastrear o mutante.

Em uma equipe ele coloca Psylocke, Kitty Pryde, Jubileu, Tempestade e Vampira. Já em outra, Homem de Ferro, Homem Aranha, Luke Cage e Jessica Jones. Enquanto isso, o próprio Demolidor lidera um grupo com Misty, Cifra e Frack McGee. A princípio, eles acreditam que alguém está tentando vender o material genético de Logan, mas não encontram evidências. O problema vai mais longe. Cifra é um mutante capaz de compreender qualquer língua existente na galáxia ou em qualquer outra dimensão, inclusive a digital. Então ele usa sua habilidade para tentar encontrar algum vestígio de Logan online. Por fim, ele encontra uma pista que os levam a uma província no Canadá.

A volta sanguinária de Wolverine

Cifra foi capaz de encontrá-lo graças a um telefone feito de uma cabana. Ao chegarem no local, Demolidor pede para o mutante ficar no jato, pois seu único poder é ser fluente em todas as línguas possíveis. Contudo, ele passa por um momento difícil, pois está viciado na internet. No seu caso, o vício é bem literal mesmo. Cifra sofre de dependência, isto é, a internet é sua droga. Portanto, no final das contas ele não consegue ficar no avião. Ele sai do veículo para pegar um celular de um dos corpos mortos.

Esta foi a última decisão tomada por ele. Wolverine aparece por trás e corta sua garganta. A cena não chega a mostrar o personagem de corpo inteiro, apenas suas garras. Nós, leitores, sabemos que ele está vivo, pois a Marvel fez questão de anunciar muito antes. Contudo, claramente ele está fora de si. Logan matou as pessoas no local sem nenhum motivo aparente e o mesmo se repetiu com Cifra. Voltar dos mortos não deve ser nada fácil, mas ainda há muito a descobrir por trás de sua volta. Até a situação se normalizar, sabemos de uma coisa: Wolverine está de volta e com violência de sobra!

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR CBR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+