Fatos Nerd

Wolverine voltou dos mortos e já assassinou um antigo X-Men

0

A fase Marvel Legacy irá retomar os heróis originais da editora que estavam em repouso. Isso significa que Logan estará de volta para assumir seu lugar como Wolverine. O personagem havia morrido em 2014 e, durante sua ausência, Laura – a X23 – segurou as pontas. Entretanto, até o seu retorno realmente acontecer, precisamos de algum suspense. Na minissérie Hunt For Wolverine: Weapon Lost, o corpo de Logan misteriosamente desaparece do seu túmulo e os heróis não sabem o que aconteceu ali. Para resolver a situação, Demolidor reúne algumas equipes para rastrear o mutante.

Em uma equipe ele coloca Psylocke, Kitty Pryde, Jubileu, Tempestade e Vampira. Já em outra, Homem de Ferro, Homem Aranha, Luke Cage e Jessica Jones. Enquanto isso, o próprio Demolidor lidera um grupo com Misty, Cifra e Frack McGee. A princípio, eles acreditam que alguém está tentando vender o material genético de Logan, mas não encontram evidências. O problema vai mais longe. Cifra é um mutante capaz de compreender qualquer língua existente na galáxia ou em qualquer outra dimensão, inclusive a digital. Então ele usa sua habilidade para tentar encontrar algum vestígio de Logan online. Por fim, ele encontra uma pista que os levam a uma província no Canadá.

A volta sanguinária de Wolverine

Cifra foi capaz de encontrá-lo graças a um telefone feito de uma cabana. Ao chegarem no local, Demolidor pede para o mutante ficar no jato, pois seu único poder é ser fluente em todas as línguas possíveis. Contudo, ele passa por um momento difícil, pois está viciado na internet. No seu caso, o vício é bem literal mesmo. Cifra sofre de dependência, isto é, a internet é sua droga. Portanto, no final das contas ele não consegue ficar no avião. Ele sai do veículo para pegar um celular de um dos corpos mortos.

Esta foi a última decisão tomada por ele. Wolverine aparece por trás e corta sua garganta. A cena não chega a mostrar o personagem de corpo inteiro, apenas suas garras. Nós, leitores, sabemos que ele está vivo, pois a Marvel fez questão de anunciar muito antes. Contudo, claramente ele está fora de si. Logan matou as pessoas no local sem nenhum motivo aparente e o mesmo se repetiu com Cifra. Voltar dos mortos não deve ser nada fácil, mas ainda há muito a descobrir por trás de sua volta. Até a situação se normalizar, sabemos de uma coisa: Wolverine está de volta e com violência de sobra!

7 maneiras de deixar seu cérebro mais jovem

Matéria anterior

Mike Myers está de volta no primeiro trailer do novo Halloween!

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.