10 celebridades que seguiram a mesma carreira de seus pais famosos
Tempo de leitura:2 Minutos, 50 Segundos

10 celebridades que seguiram a mesma carreira de seus pais famosos

A televisão e o cinema estão entre os maiores meio de entretenimento do mundo. As pessoas passam horas e horas do seu dia assistindo alguma produção, seja essa uma telenovela, um filme, série ou qualquer coisa. Mas a vida de artista nem sempre é só feita de glamour, como a maioria das pessoas imagina.

Tanto que, muitas vezes, vemos casos de atores que acabaram com a carreira porque não resistiram à toda pressão e estresse do meio. Em alguns casos, até recorrendo às drogas.

No entanto, não é incomum de alguns filhos verem seus pais trabalhando e se atraírem pela profissão. Isso acontece com certa frequência no meio das celebridades. Mostramos aqui alguns filhos de famosos que seguiram a mesma carreira que seus pais.

1 – Cleo

A filha de Glória Pires seguiu a mesma carreira que sua mãe e se tornou atriz. Contudo, Cleo foi além no mundo do entretenimento. Ela também se aventurou na música, coincidentemente sendo a mesma profissão que seu pai, Fábio Júnior.

2 – Fiuk

O cantor voltou a ser assunto por conta da sua participação no Big Brother Brasil. Mas mesmo antes de ser conhecido por pessoas que não eram muito familiarizadas com ele. o filho de Fábio Júnior também seguiu a carreira do pai. Tanto que, Fiuk já está no mundo musical há um tempo.

3 – Pedro Novaes

Às vezes não basta um dos pais ser famosos. No caso de Pedro, seu pais, Letícia Spiller e Marcello Novaes, são ótimos professores para a carreira de ator que ele deseja seguir.

4 – Lívian Aragão

Desde que ela era uma criança nós vimos a filha de Renato Aragão atuando ao seu lado. A atuação de Lívian pode ter começado meio que de brincadeira, mas a filha do humorista gostou do trabalho e resolveu seguir nesse carreira.

5 – Giulia Costa

Giulia é filha de Flávia Alessandra, e assim como a mãe, a jovem está investindo em sua carreira como atriz.

6 – Paloma Duarte

Paloma é uma atriz conhecida do público por seus vários anos de atuação. E a inspiração para a carreira veio de dentro de casa. A atriz seguiu a mesma profissão que sua mãe, a também atriz Débora Duarte, e de seu avô, Lima Duarte.

7 – Gabriel Braga Nunes

O ator também viu a profissão de sua mãe, a atriz Regina Braga, e quis seguir os mesmos passos.

8 – Tarcísio Filho

Alguns filhos herdam o nome dos pais. E no caso de Tarcisinho, como é chamado, ele herdou não só o nome do seu pai, Tarcísio Meira, como também o talento para atuação. Não à toa, ele seguiu a mesma profissão que sua mãe, Glória Menezes, e seu pai, que faleceu esse ano por conta do coronavírus.

9 – Bruno Fagundes

Bruno é filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho. Com excelentes professores em casa não é de se espantar que ele tenha seguido a mesma carreira que seus pais. Além de estar no mesmo meio, Bruno também já atuou com seus pais.

10 – Pedro Neschling

Muita gente se lembra do ator na novela “Da cor do pecado” como um dos filhos da “Mamuska”. E na vida real, sua mãe é a atriz Lucélia Santos, de quem Pedro puxou o talento e seguiu na mesma profissão.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/est%c3%a1-no-dna-veja-artistas-que-seguiram-a-carreira-dos-pais-famosos/ss-AAPcmhM?li=AAggXC1#image=15