Entretenimento

10 filmes para refletir sobre a vida

0

Em suma, a sétima arte tem vários fãs, que indo ao cinema, ou não, movimentam esse ramo. Em suma, quase todo mundo gosta de assistir filmes, seja do gênero que for. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances, para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

Em suma, seja qual for seu gênero preferido, os filmes fazem parte da vida da maioria das pessoas. Eles são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. E nesse transporte para outras realidades, o cinema  tem um papel muito importante na sociedade. Até porque, mesmo que seja uma forma de entretenimento, ele está sempre fazendo com que as pessoas reflitam a respeito de vários aspectos da vida.

Em suma, o universo cinematográfico consegue, com sua magia, trabalhar os mais diversos pontos de vista de uma história. Isso faz  com que os espectadores saiam um pouco de suas zonas de conforto.

Ademais, os filmes que nos fazem refletir são inúmeros. Hollywood sabe bem como fazer esse tipo de história funcionar e sempre surpreender o público com os mais incríveis roteiros, elenco e formas de produção.

Embora esses filmes que nos fazem refletir possam não causar um grande estrondo na indústria e nem quebrar recordes de bilheteria como os filmes de super heróis, eles conseguem trazer uma mensagem bem mais próxima da realidade de quem os assiste. Mostramos aqui alguns desses títulos que farão com que você reflita sobre a vida depois que os assistir.

1 – Capitão Fantástico

2 – Extraordinário

3 – Os Intocáveis

4 – O Palhaço

5 – À procura da felicidade

6 – Que horas ela volta?

7 – Na natureza selvagem

8 – O lado bom da vida

9 – A culpa é das estrelas

10 – A vida é bela

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/confira-10-filmes-que-te-far%c3%a3o-refletir-sobre-a-vida/ar-AANZeMw?li=AAvYLb1#image=AANZeMw_1|1

7 times que faliram e conseguiram ou não se reerguer

Matéria anterior

Foto incrível do Hubble mostra fenômeno celestial raro

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos