Entretenimento

10 celebridades que não vão deixar suas fortunas para os filhos e seus motivos

0

Todos nós sabemos que o mundo dos famosos movimenta uma grande quantidade de dinheiro e isso não é uma novidade para ninguém. Os atores e celebridades têm várias formas de ganhar dinheiro. Desde grandes produções cinematográficas, shows e campanhas publicitárias. E em alguns casos, criam seu próprio negócio com venda de produtos de diversos tipos e para vários estilos.

E ao longo de suas carreiras é natural que algumas celebridades juntaram muito dinheiro e fizeram verdadeiras fortunas. Nós pensamos que deve ser ótimo ser filho dessas celebridades, até porque em algum momento a fortuna do seus pais virá para você. No entanto, no caso dessas celebridades os filhos não terão essa sorte. Alguns milionários decidiram não deixar herança para seus descendentes. Mostramos alguns deles aqui.

1 – Bill Gates

O homem, que já ocupou o lugar de pessoa mais rica do mundo, decidiu deixar sua fortuna para causas beneficentes. O três filhos de Gates, Jennifer, Rory e Phoebe vão saber realmente o verdadeiro valor do dinheiro.

2 – Ashton Kutcher e Mila Kunis

O casal de atores também já deu declarações que eles não deixarão herança para  seus filhos. E que quando o momento deles chegar, a fortuna que eles fizeram em vida trabalhando será doada à caridade.

3 – Jackie Chan

Em alguns casos, os pais até pensam em deixar herança para seus filhos, mas alguns acontecimentos mudam sua cabeça. Esse foi o caso de Jackie Chan. O ator pretendia deixar sua fortuna para seu filho. Contudo, depois que seu filho cumpriu uma sentença de seis meses na prisão por consumo de drogas, Chan decidiu deserdá-lo.

4 – Barron Hilton

Pelo sobrenome, já sabemos que esse é um homem bastante rico. O avô de Paris Hilton tem tanto dinheiro que até seus netos receberão herança. No entanto, ele tirou 100 milhões de dólares da herança de Paris, para doá-los para uma instituição beneficente.

5 – Maradona

Ele foi um jogador brilhante e que, infelizmente nos deixou. E o testamento de Maradona não tem nada para as filhas dele, GIaninna e Dalma. As meninas são fruto da relação dele com Claudia Villafañe. Maradona e ela já se enfrentaram na justiça.

6 – Aaron Spelling

Em 2006, esse famoso produtor estadunidense faleceu. E foi apenas depois da morte do pai que Tori Spelling, filha dele, descobriu que tinha sido deserdada. Dos 500 milhões de dólares que seu pai tinha deixado, apenas 800 mil foram para a conta de Tori.

7 – Julio Iglesias

Em alguns casos, o dinheiro do pai não fará tanta falta para o filho. Esse é o caso de Julio Iglesias. Ele decidiu não deixar sua fortuna para seu filho, Enrique Iglesias. Até porque seu filho já conquistou o seu próprio patrimônio.

8 – Óscar de la Renta

O estilista mudou seu testamento algumas semanas antes de morrer. Ele fez isso para garantir que seu filho, Moisés de la Renta, ficasse apenas com uma parte mínima da sua fortuna que era estimada em 26 milhões de dólares.

9 – Michael Bloomberg

Para garantir que sua herança não vá para seus filhos, o empresário assinou o “juramento de doação”. Os planos de Bloomberg são transferir toda a sua fortuna, um total de 34 milhões de dólares, par organizações sem fins lucrativos. As organizações escolhidas são as que atuam nos campos da  saúde, educação e ciência.

10 – Elton John

O músico e o seu marido tem uma fortuna de 257 milhões de euros. E quando eles morrerem todo esse dinheiro será destinado para caridade. Os dois acreditam que essa é uma forma de incentivar seus filhos a valorizarem o dinheiro e o trabalho.

7 países que pagam para você morar neles

Matéria anterior

Por que, pela 1ª vez, filhos têm QI inferior ao dos pais?

Próxima matéria

Você pode gostar