Entretenimento

10 coisas que as mulheres de hoje em dia não querem mais

0

As mulheres de hoje em dia estão cada vez mais empoderadas, engajadas, unidas e buscando a felicidade e o seu lugar no mundo sem julgamentos e nenhum tipo de preconceito a ser sofrido.

Você sabia que as mulheres boas de cama têm vários truques secretos para te ensinar? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você esta matéria.

Mesmo com tantas dificuldades que ainda passam, algumas coisas ainda as atormentam e nossa redação conversou com algumas mulheres e separou para você uma listinha com algumas coisas que elas não querem mais para suas vidas:

1 – Depender de homem para viver

namorada-nao-me-procura

Elas querem independência dentro de casa e poder trabalhar sem ter que ficar cuidando de tarefas como todo mundo acha que tem que ser. Além disso, elas não querem mais ser sustentadas por homens e desejam conquistar sua própria liberdade financeira.

2 – Namoros passageiros

img_como_nao_depender_emocionalmente_de_um_homem_25327_orig

As mulheres estão cansadas de lances que não duram, de namoros passageiros e pessoas que vão e vem constantemente. Elas querem algo sério, que dure bastante e seja intenso e de muita felicidade.

3 – Talvez ser mães e ficar em casa

mae-e-filho-mae-e-filho-adolescente-mae-amiga-do-filho-adolescente-1446826987334_956x500

Talvez casar e ter filhos não seja a vontade de grande parte delas. Algumas querem trabalhar muito, conquistar um espaço no mercado de trabalho e nem estejam pensando em filhos.

4 – Ser enganadas

mulher-com-medo-de-ser-enganada-

Ser enganada é outro item da nossa lista. Tanto no mundo profissional, quanto, principalmente, no amoroso, elas não querem ser usadas e taxadas de objetos sexuais pelos homens.

5 – Ser julgadas pelo que vestem

11005232_1568530220053863_1382153126_n

Elas querem ter a liberdade de sair de casa com a roupa que bem desejarem ser ser julgadas ou taxadas de pessoas sem respeito ou mulher sem valor. Elas querem sair de casa com o vestidinho curto que quiserem e sem gente para ficar taxando se o decote ou saia está ou não curto demais.

6 – Talvez não querem casar

ThinkstockPhotos-91699670(1).690x460

Talvez o sonho do casamento na igreja, com cerimônia, vestido de noiva, festa e a família reunida não seja o deseja de parte delas. Talvez os planos sejam outros, mulher não nasceu só para casar e compor família como sempre foi repassado pela sociedade.

7 – Ir para balada e ser abordada de forma grosseira

Chegar-em-uma-garota

Elas querem ir para balada com as amigas para se divertirem, tomar uma bebida, ouvir uma música e sem ser abordada por caras escrotos e grosseiros que não sabem nem conversar com uma mulher.

8 – Andar na rua com medo

1186184241_e129f9530c_o-620x465

Elas não querem mais andar na rua e sentir medo de serem assaltadas, abordadas ou mesmo perseguidas por alguém suspeito. Sem contar a insegurança que sentem ao andar à noite em qualquer lugar.

9 – Trabalhar ganhando menos que os homens

Side view of Caucasian mid-adult businessman and businesswoman arm wrestling on table.

As mulheres ainda recebem salários inferiores aos dos homens que ocupam os mesmos cargos que os delas. E disso elas já estão cansadas. Querem igualdade nos ganhos porque ninguém é melhor, nem diferente que elas.

10 – Dirigir sem sofrer preconceito

c85k2pdikjfkstbovli1a32b2

A mulher de hoje em dia ainda passa por muito preconceito no trânsito, sem contar as inúmeras piadinhas e paródias que fazem a respeito da forma como dirigem um carro. Muita gente as acusa de serem más condutoras, o que sabemos que não é bem assim.

O que você mulher de hoje em dia não quer mais? Mande seu comentário para gente!

7 coisas que todo mundo precisa saber antes de se casar (ou morar junto)

Matéria anterior

7 “comidas saudáveis” que possuem mais açúcar que chocolate

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications