• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 coisas que só quem é mulher entende

POR A redação    EM Curiosidades      08/08/15 às 11h13

Ser mulher não é fácil, não mesmo, se você for um homem é melhor abandonar essa matéria agora, ela vai falar de problemas tipicamente femininos e alguns podem acabar te deixando constrangido, bom, aviso dado, vamos lá.

E se eu te disse que ir ao banheiro público, dar um simples passeio na rua, escolher uma roupa não são atividades tão simples quando você é uma garota? Se você é mulher vai se identificar com esse post (ou não). E se você é homem vale a pena conhecer mais desse universo feminino encantador.

Conheça a seguir, 10 coisas que só quem é mulher entende:

1. A ida ao banheiro público

4

Você enfrenta uma fila de três mil metros, escuta todas as fofocas possíveis e depois de conseguir fazer ultrapassagens ninjas pelas mulheres que estão procurando vaga no espelho e tirando fotos é hora de enfrentar o que deve ser a maior prova de fogo de uma mulher.

Um momento crítico que exige todas as suas habilidades físicas, intelectuais e psicológicas. É preciso com um pé segurar a porta ( que claro, está estragada!) e segurar a bolsa cheia de maquiagens, trecos e objetos não identificados. Quem frequenta a academia tira uma vantagem na hora de usar todo seu esforço para não encostar em nada!

Depois de sobreviver a ida ao banheiro, ainda dá pra trocar uma fofoca com uma eventual amiga que também está lá e sair de lá com batom retocado e divando na balada. Nessa hora a gente pensa se o bofe enfrentaria essa sabatina ileso!

2. Amiga, dá uma olhadinha

8

Essa é clássica! Além de todas as cólicas, tpm e desconfortos do que apelidaram de "aqueles dias", eis que surge uma sensação de pânico: "Ihhh, será que vazou?" Daí você discretamente anda alguns passos a frente e desfila para amiga conferir se está tudo certo! Atire a primeira pedra qual mulher nunca passou por isso!

3. Ahhh, não tenho roupa pra ir!!!

3.

Esse é o discurso da maioria das mulheres que tem no guarda-roupa umas trocentas roupas, mas na hora de sair parece que nada funciona. "Usei essa semana passada", "Acabei de postar uma foto com essa saia", "Tá tudo pra lavar" ou simplesmente parece que você é pior pessoas para fazer compras e só tem looks horrorosos.

Se você é dessas que esparrama tudo na cama e acaba escolhendo o primeiro vestido que experimentou, só te digo uma coisa: "Tamo junto!" Agora, se você é um ser evoluído e coloca qualquer camiseta, prende um coque no cabelo e arrasa...Parabéns, um dia chego lá!

4. Praticamente um sabão em pó

mulher-volante-1

Nós mulheres somos mil e uma utilidades! Todo mundo fica aí comentando sobre a capacidade das mulheres de ter marido, filho, profissão, hobby e todas as coisas ao mesmo tempo! Aposto que você deve estar lendo essa matéria no computador, comentando sobre ela para a miuga no whats app, esperando o sanduíche na chapinha ficar pronto e ainda falando com o boy no telefone...

5.  Sozinha em casa?

cantar-em-voz-alta-entre-as-coisas-que-as-mulheres-fazem-quando-estao-sozinhas

Se você é mulher sabe que quando não tem ninguém em casa o controle da TV vira microfone e de pantufas você vira a Beyonce. Vale dançar, pular, chorar, comer as bolachas da casa, dormir muito... Enfim, não importa qual estilo de mulher você seja, provavelmente adora fazer algumas coisas que só faz quando não tem ninguém para bisbilhotar!

6.  Você é uma menina!!!

aHR0cHM6Ly9mZW1pbmluYWludHVpY2FvLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8xMC9vLWNoYW1hZG8uanBn

Essa é a pior frase que acaba sendo justificativa para você ter que ouvir das tias que precisa casar antes dos 30, ter filhos, sentar direito, não usar aquela saia  e não falar palavrão... Ok, sou uma menina e DAÍ?

7. Curtindo uma deprê

tpm-briget-jones

Nós mulheres temos diferentes jeitos de curtir uma deprê. Você pode até focar no trabalho, cultivar uma raiva do ex, mas já virou uma regra universal para curtir uma fossa: Filme, sorvete e colo das amigas! Confessa, fica tudo mais fácil assim, né?

8. A arte de andar na rua

477513

Você sai de casa e já prende o cabelo, põe um casaco e fecha a cara. Ninguém merece ouvir buzinadinhas e cantadas ridículas ao andar a pé. Gente, por favor. Somos meninas e adoramos andar livremente sem sermos incomodadas. #Ficaadica

9. A maratona do dia da beleza

1

Há quem goste, há quem ache um tédio e há quem nem se atreve... Mas se você é mulher sabe que o dia da beleza pode até trazer resultados maravilhosos, mas exige muita, muitaaaa paciência. Amolecer a cutícula, tirar a cutícula, lixar a unha, limpar os cantos do esmalte, lavar o cabelo, secar o cabelo, enrolar o cabelo... Depilação, buço, descolorir os pelhinhos para ficar com um ar lidamente dourado. Depois tem make, sobrancelha e etc e etc e etc.

10.  Só que é mulher entende

2

Bom,  se você é mulher concordou com todos os itens por ser mulher ou discordou de todos também por ser mulher! E se você não é mulher faz um esforço porque somos mesmos maravilhosas!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+