Você sabe como funciona um pacto com o diabo?

POR Eduardo Coelho    EM Creepypasta      08/08/15 às 11h16

Muito se especula sobre pactos com o diabo, relatos macabros onde ocorre a venda da respectiva alma das pessoas envolvidas, para entidades infernais em troca de realizações pessoais, sucesso e até mesmo coisas a níveis mais banais como a destruição de relacionamentos e exemplificações do gênero.

Mas será que você já leu algum relato a respeito de algum desses eventos misteriosos?

Antes de mais nada, deixamos bem claro que não somos do 'team capiroto', muito menos queremos que você ingresse em doutrinas satanistas. Acontece que essa é uma página de curiosidades, portanto, temos que mostrar-lhes coisas curiosas e exóticas. Então, nada de ficar invocando o carcará do olho amarelo enquanto lê isso aqui, hein?!

Sob esse ponto de vista, iremos contar pra vocês um caso tradicional de ocorrência desse evento 'oculto' voltado para o assustador mundo da demonologia. Se liga ai que vamos te explicar! Confira conosco um verdadeiro relato dessa experiência datado de longínquos tempos  da Idade Média:

The Formicarius

cad8db96ecd9e6435919e8d2281ebfcc

Bem, esse é o nome de um livro de feitiços que data do ano de 1435, onde podemos encontrar um dos mais difundidos modelos de pacto com Satã.

Segundo esse grimório, o pacto por si só, consiste em um ritual que pode tanto ser realizado individualmente, quanto em conjunto, onde, o pré-requisito básico para os postulantes a ingressantes no mundo das trevas, é a negação total às suas origens atribuídas a Deus.

O ato inicial do(s) candidato(s) é a ida aos lugares, templos, igrejas ou congregações religiosas que eles frequentaram durante o período que precedia à aquele momento e em determinada hora, de frente o altar do local 'sagrado', negar completamente sua crença e submissão perante Deus e as entidades que permeiam a egrégora que eles cultuavam anteriormente.

download

Após isso, era necessário que o(a) iniciante sacrificasse a alma de alguma criança e posteriormente se prontificasse a oferecer a sua alma em serventia a Satã em prol de obter os auxílios infernais (por um período de tempo) visando ter 'sucesso' no mundo material, financeiro e até mesmo em assuntos relacionados a vida afetiva.

womenritualkiss

Ainda de acordo com o temível livro, mesmo se a pessoa eventualmente voltar atrás e chegar a se arrepender do 'mal feito', a cada ano ao qual o ex-pactuante viver aqui na Terra, terá de compensar e pagar 10 anos, automaticamente, em penitência, nos confins de Satanás!

Bom que os coleguinhas aprendem que não se deve brincar com coisas do tinhoso!

6807ed97d5ea34247dc6363bac7bd3aa.499x368x3

Eu escrevendo a matéria...

Bite-nails-Biting-nails-Nail-biter-Nervous-Scared-Spongebob-GIF

Depois relendo...

GIF-afraid-fear-frightened-scared-scary-spongebob-terrified-GIF

Até mais, eternos baixinhos da tia Xu!

rs_250x199-140326133810-XUXA_MENEGHELL

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+