• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas que só quem odeia as festas de fim de ano vai entender

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      02/12/16 às 19h35

A nova vinheta de fim de ano da Rede Globo foi lançada e muita gente não percebeu alguns detalhes no vídeo. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas que coisas que muita gente não tinha reparado.

O Natal e o Réveillon são uma das datas consideradas mais importantes pelos brasileiros. É um momento de confraternização, oração e união da família e amigos.

Mas assim como elas agradam a muitos brasileiros, existem pessoas que não gostam nem um pouco destas festividades.

Pensando nisso, separamos para você uma listinha com algumas coisas que só quem odeia as festas de fim de ano vai entender:

1 - Musicas de natal te irritam

É o tempo de musicais especiais sobre o tema, artistas lançarem canções voltadas para a data para a festa ficar completa. Mas essas canções especiais não caem no gosto de algumas pessoas. Você não suporta nem o especial do Roberto Carlos.

2 - Você não gosta da decoração

decorao-de-natal-barata

A decoração com papais noeis, árvores, luzes piscando, sinos e tudo que remete ao Natal parece não agradar algumas pessoas. Você prefere a cidade como ela é e sempre esteve.

3 - As matérias nos jornais só falam sobre o momento

jornal-nacional-manipula

Os noticiários fazem todo o tipo de matérias especiais e reportagens só sobre o evento. Parece que mais nada no mundo está acontecendo.

4 - As comidas com uva passa não te agradam

arroz_natalino

As festas de fim de ano são específicas para você ter que comer certos tipos de comida com ingredientes diferentes como a uva passa, as frutas na salada e por aí vai. Muita gente não se simpatiza com estes pratos de jeito nenhum.

5 - Os fogos de ano novo te dão pavor

fireworks-new-year-singapore-fireworks-fireworks-singapore

Se nem mesmo os cachorros suportam os fogos estourando no momento da virada do ano, você também não é obrigado a gostar. Tem pessoas que não se simpatizam com esse momento de celebração do fim de um ciclo e início de um novo ano.

6 - Tem que aguentar a pergunta das namoradinhas feita pelas tias

cm-datas-especiais-organizando-natal-casa-d-732x412

Sempre tem aquele parente que quer saber de tudo da sua vida nos campos profissional, pessoal, amoroso e tudo mais. E as tias são as primeiras a incomodar com a clássica pergunta: e as/os namoradinhas/os?

7 - Ou ter que reunir com parentes que não te agradam

img_0005

Você se arruma todo e tem que ficar na sala confraternizando, comendo e bebendo com gente que você não curte muito ou às vezes nem conhece.

8 - E passar pela brincadeira do amigo secreto

15-12-201203-22-32amigosecreto

É sempre um sofrimento tirar o papel e ter que dar um presente para quem você gosta ou não tem afinidade. Às vezes se acerta na escolha, às vezes você manda mal demais e a pessoa acaba ficando traumatizada.

9 - Tem fobia de ter que encarar os shoppings lotados para comprar presentes

1450813520

A época de festas de fim de ano é a que as lojas estão mais cheias para a venda de presentes e compra de comidas e artigos para a ceia. Você não suporta nem meia hora em meio à multidão.

10 - Ou escolher a roupa para o réveillon

roupaparaoreveillon

O ciclo se repete novamente. Tem que andar por lojas cheias e tentar achar uma roupa diferente e bacana para passar a noite da virada.

Você gosta das festas de fim de ano? O que você acha desses eventos de fim de semestre? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+