Curiosidades

10 coisas que todo mundo se envergonha durante o sexo, mas não deveria

0

Apesar de não parecer, o sexo ainda é considerado um tabu para a grande maioria das pessoas. O pior de tudo é que por conta desse assunto não ser muito discutido, diversas coisas acontecem na hora do “vamos ver” são surpreendentes para ambas as partes e todo mundo simplesmente morre de vergonha quando acontecem. E são justamente sobre essas coisas que temos o prazer de listar nessa matéria.

Você já sentiu vergonha de alguma coisa que fez na hora do sexo? Ou mesmo sentiu uma imensa vergonha alheia quando o seu parceiro fez algo bem “anormal”? A resposta provavelmente vai ser sim. A Fatos Desconhecidos separou 10 coisas que todo mundo se envergonha durante o sexo, mas não deveria:

1- Vamos começar com a insegurança com o corpo

sexo

Essa é uma das coisas que mais acontece. Muitas pessoas têm vergonha de seu próprio corpo e isso as impede de fazer várias cosias, simplesmente por se sentirem muito inseguras. O grande problema é que pessoas que se sentem inseguras por conta de uma gordurinha aqui ou ali, não percebem que todo mundo tem inseguranças, até mesmo aquela mulher que fica o dia inteiro na academia. A primeira atração ocorre quando se olha o outro, mas não é só isso.

2- Qualquer fantasia vale a pena

sexo

Um relacionamento pode ficar totalmente frio caso tudo caia na rotina. A chave para que isso não aconteça é bem simples, eles precisam conversar. Todo relacionamento tem o risco de cair na rotina por ambas as partes não se abrirem. As vezes um fetiche, que na sua cabeça é uma coisa muito ridícula, pode resultar em uma noite com várias horas de sexo. É só conversar e ir na loja de fantasias mais próxima.

3- Na hora do orgasmo qualquer reação é válida

sexo

Quando um homem ou mulher está tendo um orgasmo, nada pode impedir sua reação, a não ser a vergonha que ambos têm um do outro. Não existe uma forma correta de ter orgasmo e por conta disso, não fique com vergonha da altura do seu grito eu mesmo do que o seu corpo faz nessa hora.

4- Não precisa ter vergonha dos seus pelos

sexo

Obviamente todo mundo tem uma preferência na hora de escolher seu parceiro ou na hora de se preparar para o sexo, porém, caso sua depilação esteja por fazer não acredite que isso é o fim do mundo. Principalmente com aquele sexo inesperado, não vá recusar sexo apenas por conta de pelos sobrenado.

5- É sempre bom aprender a dizer não

sexo

Isso acontece muito, tanto com homens como para mulheres. Eles têm uma enorme dificuldade de recusar sexo e as vezes a pessoa simplesmente não está com vontade de fazer, mas por conta da pressão que ela tem pelos amigos ou mesmo pela “pressão”, que diz para sua mente “você está sendo fraco de não transar com ela”, você não consegue dizer a palavra “não”.

6- Pedir uma pausa

sexo

Vamos combinar caros leitores, nem todo mundo é uma máquina de sexo. Todo mundo precisa de uma pausa então se irrite quando seu parceiro ou parceira pedir uma pausa ou mesmo não tenha vergonha de levantar a bandeira branca por apenas alguns minutos.

7- Barulhos estranho

sexo

Outro assunto muito polêmico que podem acontecer de duas formas. A primeira forma são os famosos puns que são repudiados por todos. Infelizmente isso pode acontecer, já que todo mundo está preocupado com outra coisa na hora do sexo. O outro ocorre apenas com mulher e é chamado de flato vaginal, onde ar entra pela cavidade vaginal a na hora de sair, eles formam pequenos punzinhos. Isso pode acontecer com qualquer uma.

8- Broxar

sexo

Algumas pessoas sentem vontade de desaparecer quando se preparam para várias horas de sexo e quando chega na tão desejada hora, seu corpo não responde. Isso é muito pior para os homens, eles sentem como se fossem os piores homens de todo o mundo. Nada ali sobe, mas não encare isso como um fim de carreira. Apenas aconteceu e talvez simplesmente não seja o seu dia. Procure saber por que isso aconteceu, quem sabe falte algumas fantasias na sua relação ou mesmo menos problemas na sua vida que te perturbam até na hora do sexo.

9- Quando um dos dois chega lá antes do outro

sexo

Não exista nada de errado em ter os orgasmos antes do seu parceiro, principalmente para homens. Para você ter uma ideia, homens tem uma média de tempo para atingir o orgasmo que vai 7 a 14 minutos. Já as mulheres têm um tempo um pouco maior, de 10 a 20 minutos. Então parem de se preocupar com isso e só termina o “serviço” de uma outra forma.

10- Fazer quando você quer

sexo

Principalmente as mulheres, ainda tem vergonha de fazer sexo quando querem por serem julgadas pela sociedade. Pare com isso, se quiser simplesmente vá lá e faça, obviamente se a outra pessoa também quiser. Basta apenas respeitar um ao outro.

E aí, o que achou? Comenta aí.

11 coisas incríveis que você pode fazer com as velas que tem na sua casa

Matéria anterior

8 situações que só acontecem com quem realmente é muito atraente

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.