Entretenimento

10 coisas que você definitivamente não deve fazer depois do sexo

0

Diferentemente do que muitas pessoas imaginam, o pós sexo também é bastante importante, e pode decidir e influenciar uma série de acontecimento.

De um modo geral, as pessoas tendem a se preocupar apenas com os momentos que antecedem o relacionamento sexual, mas elas não percebem, que uma furada nessa hora, pode colocar também tudo a perder.

Pode fazer toda a noite ser prejudicada e ainda por cima você ficar marcado para sempre na cabeça daquela pessoa.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos preparamos uma lista para te contar quais são as 10 piores coisas que você precisa evitar nessa situação, confira!

 1- Perguntar se “foi bom?”

01

Acredite, realmente existe pessoas que fazem esse tipo de pergunta no pós sexo. E sim, não é nada agradável escutar uma dessas, afinal esse tipo de pergunta transmite insegurança e também acaba intimidando ou deixando a outra pessoa desconfortável.

Ou você acredita mesmo, que alguém irá te dizer o que realmente achou da sua desenvoltura? Ou seja, esse tipo de pergunta nada mais é do uma massagem forçada no ego de quem a perguntou.

2- Se levantar e ir embora sem nem mesmo se despedir

1070046

Não precisamos dizer que essa ação é extremamente rude não é mesmo? Para a outra pessoa, a sua ação indicará que você literalmente só estava interessado na transa e nada mais.

3- Fazer alguma crítica ou comparações

03

Já pensou o quanto pode ser desagradável ser comparado ou criticado quando o assunto é desenvoltura sexual? Esse tipo de assunto é delicado, e mesmo que solicitado, podere muito suas palavras, pois esse tipo de crítica em especial pode traumatizar um homem ou uma mulher para sempre.

4- Tirar uma selfie “pós sexo”

04

Essa ação além de expor de maneira absurda o casal, deve ser evitada por ambos. Durante muito tempo nas redes sociais, um verdadeiro “boom” de fotos pós sexo, foram registradas. Mas é importante saber se prevenir e proteger sua própria privacidade.

5- Sair correndo para tomar um banho

woman in bath and man

Se após o sexo, a sua primeira atitude é sair correndo para debaixo do chuveiro. Saiba que você pode estar causando uma má impressão, mesmo que sem querer. Pois inevitavelmente a primeira coisa que se passará na cabeça de seu parceiro é que você se incomoda com algum possivel cheiro ou fluido.

E tudo bem, que isso pode ser algo bastante pessoal, e ninguém é obrigado a não se lavar apenas para não causar uma má impressão. Porém o ideal é fazer isso com naturalidade, e não simplesmente pular da cama e correr para o banheiro mais próximo, como se estivesse se sentindo infectado.

6- Pedir para que a outra pessoa vá embora

06

Sim, existem pessoas que não se incomodam em simplesmente pedir para que a outra deixe o local, (quando a casa é de quem solicita). Nesses casos obviamente existia apenas um interesse sexual, que no caso já foi sanado. porém educação e simpatia não fazem mal a ninguém, não é mesmo?

7- Ir imediatamente checar as redes sociais

07

Mais uma ação que demonstra desapego e desinteresse. Ao checar as redes sociais imediatamente após o sexo, além de transmitir esses sentimentos, você também passa a impressão de ser uma pessoa fútil e superficial. Não custa nada dar um pouco mais de atenção, demonstrar interesse no papo do companheiro e etc.

8- Terminar o relacionamento

08

Acredite, existem pessoas que já estão planejando terminar, porém, para aproveitarem uma última vez, elas optam por de fato concretizar o término após o sexo.

Acontece que como a relação sexual indica proximidade e intimidade para com o outro, você definitivamente pegará a outra de surpresa, deixando-a ainda mais desestabilizada.

9- Avisar que “esqueceu” de colocar o preservativo

09

Tudo bem que essa deve ser uma responsabilidade do casal, mas muitas vezes alguns homens por interesses próprios  mentem na hora do sexo, e nós mulheres podemos facilmente não perceber que o homem de fato não está vestido com o preservativo.

Porém por se tratar de uma questão de saúde, dizer que não usou a camisinha apenas no final, não é algo tão tranquilo como muitos homens podem imaginar.

10- Chamar a pessoa pelo nome de outra

10

Isso pode ocorrer durante ou após o sexo, porém independente do momento que ocorra, a ação em si, nunca será bem vista. Afinal transmitirá a outra pessoa, a sensação de que você estava pensando em outra, por mais que de fato você só tenha cometido uma confusão.

E então queridos quais dessas situações você já enfrentou? E quais outras também se encaixariam nessa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

10 invenções mais ridículas da década de 20

Matéria anterior

7 coisas que os homens só tem coragem de fazer quando estão entre eles

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.