10 erros em "The Big Bang Theory" que nem os mais nerds perceberam

POR A redação    EM Entretenimento      04/02/16 às 14h28

The Big Bang Theory é uma série de televisão americana de comédia criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que estreou na TV no dia 22 de setembro de 2007. A série retrata situações engraçadas que os personagens um tanto nerds passam, seriado que está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos e no Brasil.

Todo filme ou seriado tem centenas de erros de gravações, a maioria deles acontece porque as gravações dos capítulos começam em um dia e acabam no outro, e as vezes eles não conseguem deixa o cenário do mesmo jeito de antes, passando alguns erros que apenas as pessoas mais detalhistas poderiam perceber.

Por isso, fizemos uma lista com os erros da série, não que a nossa matéria seja uma crítica ao seriado, pois esses erros acontecem em todo filme ou série, essa lista é apenas para mostrar os erros da série que talvez você nunca tenha reparado. Então, confira agora a nossa lista com os 10 erros em The Big Bang Theory que nem as pessoas mais nerds desse mundo poderiam ter percebido:

1 - Temporada 1, episódio 3

1

No jantar com a mãe de Howard, pode-se perceber na imagem que a taça de vinho aparece cheia e depois completamente vazia, a lógica é que ele tomou o vinho, mas no seriado é tão rápido que não daria tempo dele tomar o vinho.

2 - Temporada 3, episódio 5

2

Quando Sheldon está conversando com Leonard sobre Penny, há um pacote de algum alimento no balcão, e ele aparece em vários ângulos conforme cortam a imagem.

3 - Temporada 1, episódio 1

3

Quando Penny se senta no sofá de Sheldon, a almofada do sofá aparece em uma posição e logo depois, aparece em outra posição, isso você pode perceber pela posição dos botões.

4 - Temporada 2, episódio 1

4

Quando Sheldon está sentado com Raj em seu apartamento assistindo TV, a lata de refrigerante na mesa de centro gira várias vezes sem ninguém ao menos encostar nela.

5 - Temporada 2, episódio 9

5

Quando Sheldon entra no apartamento de Penny para falar o porque o seu relacionamento com Leonard não deu certo, um pano amarelo mudar de posições várias vezes.

5 - Temporada 2, episódio 9

6

Quando Sheldon está questionando Raj e Howard no refeitório, a garrafa de água está com o código de barras de frente para a câmera, mas uma cena depois já aparece na câmera a logotipo da marca da água, e isso sem ele ao menos encostar na garrafa.

7 - Temporada 2, episódio 9

7

Quando Leonard está ajudando Sheldon a abrir um frasco, um guardanapo vermelho misteriosamente some de todas as cenas do episódio.

8 - Temporada 1, episódio 5

8

Quando Sheldon está com um hambúrguer na mão, o sanduíche diminui conforme a câmera muda de ângulo. E conforme mudam, o alface some e as marcas de mordidas mudam.

9 - Temporada 2, episódio 8

9

Quando os personagens da série estão na sala de ensaio, O Mars Rover, o tempo exibido no grande relógio digital atrás de Howard, muda de horário sem explicação alguma.

10 - Temporada 2, episódio 14

10

Quando os personagens estão usando o quadro branco para descobrir seus planos do cinema, Sheldon marca um grande X para indicar alguma coisa, e nas cenas seguintes pode-se reparar algumas modificações nesse X.

E aí amigos, já tinham percebido todos esses erros? Comentem aqui pra gente!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+