Curiosidades

10 famosos que já foram mendigos e você nem sabia

10

Quando você vê seu artista favorito nos filmes ou em cima de um palco fica difícil imaginar que, em meio a tanto glamour, eles já passaram por dificuldades, não é mesmo? Pois saiba que nem todo mundo que você vê bem vestido, maquiado e esbanjando riqueza nos tapetes vermelhos viveram sempre assim. (Clique aqui para ver também em que as celebridades trabalhavam antes da fama).

Há uma lista enorme de celebridades que tiveram fases complicadas na vida antes de serem consagrados pela música ou pelo cinema. Alguns chegaram mesmo a morar na rua, não ter um teto onde se abrigar e, às vezes, nem o que comer.

Conheça 10 celebridades internacionais que já contaram com essa fase nebulosa em suas vidas:

1. Carmen Electra

1

Aos 20 anos de idade, a atriz foi roubada por um antigo namorado, que levou todas suas economias. Ela estava desempregada na época e passou um bom tempo nas ruas, até conseguir se reestruturar.

2. Halle Berry

2

Outra que não deve ter saudades dos 20 e poucos anos é Halle Berry. Isso porque, aos 21, ela morou em diversos abrigos para sem tetos, enquanto tentava começar a trabalhar como atriz.

Na época, a moça chegou a pedir ajuda financeira para a mãe, mas como ela não apoiava sua carreira e acabou não recebendo nenhum centavo, mesmo nas épocas mais difíceis. As duas ficaram dois anos sem se falar depois disso.

3. Hilary Swank

3

Apesar de ser bem sucedida hoje em dia, a atriz teve um passado difícil. Aos 15 anos, quando seus pais se separaram, Swank e sua mãe moraram uma temporada em um carro, na época que se mudaram para Los Angeles. Foi então que ela começou a fazer inúmeros testes para conseguir papéis na televisão e no cinema.

4. Jennifer Lopez

4

Os pais também não apoiavam a carreira artística de Jennifer e, assim que ela começou a enveredar por esses caminhos, eles a expulsaram de casa. Depois de ficar totalmente desabrigada, a musa conseguiu descolar uma “ajuda” e passou uma temporada morando no sofá de uma escola da dança.

5. Jim Carrey

5

O ator também viveu tempos difíceis durante a adolescência. Ele e sua família ficaram desabrigados quando o pai perdeu o emprego. Nessa época, Carrey teve que abandonar a escola para ajudar a família, trabalhando como zelador. Eles acabaram indo morar em uma van.

6. Sam Worthington

6

O ator também teve a sorte transformada depois que conseguiu se destacar em Hollywood. Isso porque, antes de viver o protagonista de Avatar o australiano não tinha onde morar e dormia dentro de um carro.

7. Sylvester Stallone

7

Um terminal de ônibus em Nova York. Essa foi a casa do ator durante três semanas, após ser despejado de seu apartamento. No desespero, ele aceitou trabalhar em um filme “adulto” para poder juntar dinheiro.

8. John Woo

10

Muito antes de se tornar um diretor de Hollywood e estar à frente de filmes como Missão Impossível 2, Broken Arrow e Códigos de Guerra, John Woo teve uma fase difícil. Em 1953, sua família e outras 50 mil pessoas perderam tudo, devido a um incêndio que destruiu boa parte de Hong Kong. John viveu nas ruas e só conseguiu abrigo novamente quase um ano depois de ocorrido.

9. Daniel Craig

9

O ator que viveu o galante James Bond nos cinemas, em 2005, foi encontrado várias vezes dormindo nas ruas de Londres. Nessa época ele ainda não havia sido descoberto por Hollywood e lutava para construir sua carreira.

10. Charlie Chaplin

8

Apesar de ter se tornado um especialista em fazer rir (mesmo sem dizer uma só palavra), Chaplin teve uma infância complicada. Isso porque, depois da morte do pai, a mãe do ator ficou desequilibrada mentalmente e, em consequência, eles não tinham como se sustentar. Foi assim que ele e sua mãe passaram uma difícil temporada na rua, sem ter onde ficar e, muitas vezes, nem o que comer.

5 truques que os políticos mais usam para te enganar e conseguir seu voto

Matéria anterior

Você sabe como são feitos os retratos falados?

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

10 Comentários

  1. esse posto me reforçou a ideia que nao ha limites para lutar pelos seus sonhos

    1. E realmente não ha.Basta ter força de vontade. 🙂

  2. Qual deles era ( ou é ) do Brasil?
    Num paíszinho miseralve que ninguém tem nem oportunidade de educação, saúde e segurança, isso nunca vai acontecer, o jovem Leviatã acima talvez se equivoque pois o certo seria.
    “Fora do Brasil, não há limites para lutar pelos seus sonhos”

    1. Acredito que cada um tem um propósito ,qualidade ,defeitos ….. E também a capacidade de lutar pelos sus sonhos independente da sua sociedade,país ou cidade…..Quem quer batalha e um dia realiza,depende da força de vontade de cada um.

      1. Não no Brasil, o comentário é meu e eu falo oq eu quiser.

        1. Exatamente , do mesmo modo que no meu comentário eu defendi minha tese e minha opinião!!

  3. Até o rambo O.o kkkkkkk zoa

  4. Aqui no Brasil isso não funciona… huehue

  5. phoebe buffay

Comentários não permitidos.