10 famosos que não são bem-vindos na Globo
Tempo de leitura:2 Minutos, 52 Segundos

10 famosos que não são bem-vindos na Globo

A TV surgiu no Brasil em 1950. Desde então, várias emissoras de TV foram criadas e acabaram se popularizando bastante com o passar dos anos. Além da TV paga, existem várias opções entre os canais abertos. A Rede Globo de Televisão é a maior emissora do Brasil e uma das maiores do mundo. Diariamente, 200 milhões de pessoas assistem a emissora, tanto no Brasil como no exterior.  Ela foi fundada em 1965 e nesses 55 anos já passou por várias mudanças e ainda está passando.

Globo está fazendo várias mudanças. O elenco da emissora sendo artistas, apresentadores e jornalistas está mudando, principalmente nesses últimos anos. Por conta disso, vários funcionários estão deixando o elenco fixo do canal de televisão.

E em alguns casos, essa saída da emissora não é uma  coisa amigável. Seja por brigas, processos ou fim de contrato por conta de algum motivo. E no fim das contas, os famosos acabam não sendo muito bem-vindos na emissora. Mostramos quem são alguns deles.

1 – Marco Pigossi

O ator, assim como vários  atualmente, trocou a Globo pela Netflix. Contudo, na época em que ele saiu da emissora, Pigossi disse que sairia do Brasil por um tempo para estudar. Mas logo ele fechou contrato com a Netflix. Nessa troca ele acabou sendo “esquecido” pelo canal de televisão com uma forma de castigo.

2 – José Luiz Datena

O apresentador é um dos famosos que também não é bem-vindo na Globo. E o próprio apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, comentou a respeito desse assunto recentemente. “Não sei por que, mas sou vetado na Globo”, disse ele.

3 – David Brasil

O queridinho dos famosos disse que é vetado da Globo por um “manda-chuva” da emissora. “De um tempo para cá, tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu”, revelou.

4 – Celso Freitas

O jornalista também é um outro nome vetado do plim plim. O motivo para o veto seria porque Celso trocou, depois de trinta anos, a Globo pela Record.

5 – Ana Paula Padrão

Durante 18 anos, Ana Paula trabalhou como jornalista na Globo. Ela trabalhou na emissora de 1987 até 2005. Mesmo com tanto tempo de casa, a emissora a “esqueceu” e nem ao menos mencionada no “Memória Globo”.

6 – Carolina Ferraz

A Globo demitiu a atriz e ela entrou com um processo contra a emissora para exigir os seus direitos trabalhistas. E justamente por conta disso ela acabou sendo banida do canal e não tem mais espaço para trabalhar por lá.

7 – Brito Jr.

O jornalista é outro que também não é bem-vindo na Globo. Há alguns anos, Brito trocou a Globo pela Record. Mas o motivo não é só esse. Ele também fez várias declarações criticando a Globo. Por conta disso, a emissora o vetou.

8 – Gregório Duvivier

A emissora baniu o humorista depois de ele ter soltado um “Fora,Temer” ao vivo no canal.

9 – Maitê Proença

Depois de mais de 30 anos de casa, a Globo demitiu a atriz. Quando isso aconteceu, Maitê resolveu processar a emissora. Por conta desse ato, ela é considerada “ingrata” e foi proibida de pisar na emissora.

10 – Pedro Cardoso

O inesquecível Agostinho Carrara ficou na série “A grande família” durante 14 anos. Mas quando o contrato do ator acabou com a emissora ele não economizou nas críticas ao canal. Por isso, Pedro Cardoso não é bem-vindo na Globo.