Entretenimento

6 gringos que ganharam seu espaço da televisão nacional

0

A história da televisão nacional tem início durante os anos 1950. De lá para cá, muitas coisas aconteceram. Desde a fundação do primeiro canal de televisão no país, a TV Tupi, muitas nomes invadiram os lares de milhões de brasileiros, trazendo cultura e entretenimento as pessoas.

De programas de televisão a novelas, a influência e presença dos apresentadores e atores na vida dos brasileiros é grande. E o público brasileiro é bem acolhedor. Tanto que, atores gringos ganharam a simpatia dos brasileiros e acabaram se tornando referências. Mostramos aqui alguns desses atores gringos que conquistaram seu espaço na televisão.

1 – Paulo Rocha

Por mais que o ator já esteja no Brasil há muito tempo, o sotaque português ainda é perceptível. Ele conquistou o público com sua atuação em várias novelas, como por exemplo em “Fina Estampa”.

Paulo faz parte do elenco da novela “Império”, que está sendo reexibida agora. E atualmente, o ator está vivendo o antagonista Bruno Ribeiro na novela portuguesa “Amor Amor”, do canal SIC.

2 – Ricardo Pereira

O ator e apresentador português é conhecido por atuar em produções brasileiras, como “Novo Mundo” e  “Éramos Seis”. Hoje em dia ele está apresentando o talk show “Estamos em casa”, na televisão portuguesa. Além disso, Ricardo também atua ao lado e Paulo Rocha na novela “Amor Amor” fazendo o protagonista.

Além disso, o ator também já está escalado para a próxima novela de Claudia Souto, “Cara & Coragem”, que está com estreia marcada para 2022 na Globo.

3 – Roberto Birindelli

Esse ator uruguaio é naturalizado brasileiro e tem uma longa carreira no cinema, teatro e televisão. O trabalho mais recente de Roberto foi a novela “Nos tempos do Imperador” que teve suas gravações interrompidas por conta da pandemia. Mas a estreia está marcada para agosto, na Globo. Nessa novela, o ator interpretará Marechal Francisco Solano López.

4 – Jean Pierre Noher

Esse ator franco-argentino fez parte do elenco de “A Favorita” como Pepe Molinos, que era dono do bar onde os personagens se encontravam. Além dessa trama, ele também atuou em “Avenida Brasil” como Martin, o pai adotivo de Rita, e em “Flor do Caribe” vivendo o estelionatário Duque.

5 – Michel Noher

Ele é filho de Jean Pierre Noher e, assim como seu pai, também atuou em novelas da Globo. Em 2014, ele fez parte de “O Rebu” como Antonio González, um piloto campeão e referência em Fórmula 1. No ano seguinte ele interpretou Felipe Soares Viegas, filho do oceanógrafo Miguel, em “Sete Vidas”.

6 – Nicola Siri

Nicola é um ator italiano que participou como convidado especial da Eurocopa 2008. Ele também fez parte da sitcom brasileira “Sob nova direção” e participou de novelas como “Império” e “Totalmente demais”.

O maior destaque dele foi em “Mulheres Apaizonadas” onde ele viveu o Padre Pedro, que largou a batina para se casar com Stela. O último trabalho de Nicola foi na novela “Éramos Seis” onde ele vivia Osório Tavares, o dono de uma oficina.

Quem venceria a luta entre escorpião e tarântula?

Matéria anterior

Dinossauros grandes estavam sujeitos à extinção antes do asteroide

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos