Entretenimento

5 famosos que deixaram a Globo em 2021

0

A TV surgiu no Brasil em 1950. Desde então, várias emissoras de TV foram criadas e acabaram se popularizando bastante com o passar dos anos. Além da TV paga, existem várias opções entre os canais abertos. A Rede Globo de Televisão é a maior emissora do Brasil e uma das maiores do mundo. Diariamente, 200 milhões de pessoas assistem a emissora, tanto no Brasil como no exterior.  Ela foi fundada em 1965 e nesses 55 anos já passou por várias mudanças e ainda está passando.

É muito comum vermos atores e atrizes indo e vindo nas novelas e programas de televisão. Claro que muitos deles permanecem por anos, fazendo-se vistos. Porém, nem todos permanecem na mídia televisiva, por inúmeros motivos. O que não quer dizer que nos esquecemos por completo deles.

O motivo do sumiço, pode variar, de uma fase ruim e falta de sorte, por exemplo, a uma escolha pessoal. Ou talvez até uma escolha feita pela emissora que trabalham. E alguns nomes são tão consolidados e ligados a determinadas emissoras de televisão que tomamos um choque quando ficamos sabendo que eles não farão mais parte do time de rostos conhecidos que nos acostumamos a ver.

Globo está fazendo várias mudanças. O elenco da emissora sendo artistas, apresentadores e jornalistas está mudando, principalmente nesses últimos anos. Por conta disso, vários funcionários estão deixando o elenco fixo do canal de televisão. Mostramos alguns famosos que deixaram a Globo esse ano, até agora.

1 – Camila Queiroz

Globo1, Fatos Desconhecidos

A atriz foi revelada pela Globo na novela “Verdades Secretas”, mas ela está deixando a emissora e indo para a plataforma de streaming Netflix. Embora Camila esteja gravando a continuação da novela de Walcyr Carrasco, ela não tem mais um contrato fíxo com a emissora. Na Netflix, Camila irá apresentar um reality show chamado “Casamento às cegas” junto com Klebber Toledo.

2 – Klebber Toledo

Globo2, Fatos Desconhecidos

O ator também foi revelado pela Globo na trama adolescente “Malhação”. Assim como sua esposa, Camila Queiroz, Klebber também está deixando o elenco fixo da Globo e migrando para a Netflix.

3 – Reynaldo Gianecchini

Globo3, Fatos Desconhecidos

Desde 2001, Gianecchini faz parte do elenco fixo da Globo quando ele apareceu, pela primeira vez, na novela “Laços de Família”. Depois de 20 anos na casa, o ator deixou a emissora em julho desse ano. Mesmo não fazendo mais parte do elenco fixo da Globo, Gianecchini não descarta a possibilidade de trabalhos futuros no canal.

4 – Felipe Simas

Globo4, Fatos Desconhecidos

Assim como seus irmãos, Felipe Simas fez várias novelas na Globo. Como por exemplo, “Os dias eram assim”, “O tempo não para”, e o grande sucesso “Totalmente demais”. No entanto, depois de oito anos de contrato com a Globo o ator decidiu deixar a emissora assim que o seu contrato com a novela “Salve-se quem puder” acabou na última semana.

5 – Fausto Silva

Globo5, Fatos Desconhecidos

Faustão é sucesso absoluto dos domingos desde o fim da década de 1980. Entretanto, a relação dele com o canal já não era das melhores. Tanto é que ambos já tinham anunciado que não iriam renovar o contrato que acabaria no fim desse ano.

A relação entre Faustão e Globo, que já não estava boa, piorou ainda mais quando ele anunciou que iria para a Band. É dito que foi isso que levou a Globo a avaliar a antecipação do fim do contrato de Fausto Silva. Isso realmente aconteceu e o apresentador deixou a emissora antes do previsto sem ao menos se despedir do público depois de ter tido um problema de saúde.

O que aconteceria se você jogasse uma bola em outros planetas?

Matéria anterior

This Guy Do Ollie Over The Barrel And People Reactions is Priceless

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos