• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 famosos que possivelmente foram assassinados pelos Illuminati

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      17/10/17 às 15h18

O professor da Universidade de Ingolstad, na Alemanha, chamado Adam Weishaupt, não tinha idia de que o grupo que ele criou na madrugada do dia 1º de maio de 1776 iria ficar tão grande e famoso como é hoje. Ele queria fundar uma sociedade secreta composto por membros da elite. O objetivo era discutir e promover dogmas do Iluminismo.

Bom, e quantas teorias vocês já escutaram por aí sobre os Illuminati? Muito se diz sobre eles, manipulações e coisas do tipo. Mas outras coisas curiosas que chamam a atenção são os assassinatos que, possivelmente foram cometidos pela sociedade secreta. Nós separamos alguns famosos que, segundo teorias, foram mortos pelos Illuminati. Será? Confira agora a nossa matéria com os 10 famosos que supostamente foram assassinados pelos Illuminati:

1 - Michael Jackson

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009. Antes de sua morte, Jackson falou sobre os poderes de controlar tudo na indústria da música. Ele também dizia que havia uma conspiração para difamar sua imagem, o rotulando de "louco" e "pedófilo". A irmã de Michael, La Toya Jackson, disse que seu irmão frequentemente falava coisas como "eles estava tentando matá-lo". Será?

2 - John Lennon

John Lennon era visto como ameaça por várias pessoas no poder. Ele frequentemente falava mal sobre os males da indústria, e alguns acreditam que seu assassino, Mark David Chapman, estava sobre o controle dos Illuminati quando matou Lennon.

3 - Kurt Cobain

Alguns dizem que os Iluminati queriam usar Kurt Cobain como uma ferramenta de controle mental. Ele era visto como uma ameaça para os Illuminati, e por isso eles orquestraram a morte de Cobain. Ele morreu por um tiro no dia 5 de abril de 1994. Foi dito que sua morte foi suicídio, mas muitas pessoas duvidaram e debateram as circunstâncias.

4 - Jim Morrison

Jim Morrison era fascinado com o oculto, e muitos acreditavam que ele era um membro dos Illuminati. Acredita-se que sua morte tenha sido planejada pelos Illuminati, embora outros acreditem que ele ainda está vivo e os Illuminati ajudaram a forjar a sua morte. Ele, supostamente, morreu de ataque cardíaco no dia 3 de julho de 1971. O curioso é que sua morte só foi relatada a mídia três anos depois.

5 - Marilyn Monroe

Depois de uma vida de relações secretas com homens poderosos, pessoas dizem que Marilyn Monroe não se matou, mas foi envenenada por membros dos Illuminati no dia 4 de agosto de 1962.

6 - Whitney Houston

Acredita-se que Whitney Houston foi morta por um sacrifício de sangue dos Illuminati. Ela teria sido seguida por membros, que injetaram drogas em suas veias e a fizeram morrer afogada na banheira do hotel, em 2012. A morte foi dada como "afogamento acidental".

7 - Tupac Shakur

Dizem que Tupac Shakur vendeu sua alma aos Illuminati para ter sucesso. Depois de ficar famoso, Shakur dizia tudo que queria, mesmo que tais coisas não se alinhassem com a visão dos Illuminati. Muitos dizem que a morte de Tupac foi um sacrifício e uma maneira de silenciar suas objeções. Ele foi morto no doa 13 de setembro de 1996.

8 - Grace Kelly

Há rumores de que o casamento de Grace Kelly com Rainier III, Príncipe de Mônaco, foi organizado pelos Illuminati. Ela morreu quando não era mais necessária, e sua morte é vista como um sacrifício. Ela morreu em um "acidente" de carro, no dia 14 de setembro de 1982.

9 - Amy Winehouse

A morte de Amy Winehouse teria sido um sacrifício Illuminati? Em sua última entrevista, perguntaram a Amy se a indústria da música tentava moldá-la em algo em particular. Ela respondeu que um indivíduo tentava transformá-la em uma forma de triângulo. Confuso? Teorias afirmam que uma pirâmide é um conhecido símbolo Illuminati. Amy Winehouse morreu, segundo suspeitas, de overdose de drogas e álcool, no dia 23 de julho de 2011.

10 - Bob Marley

Bob Marley era visto como uma figura influente por milhares de pessoas ao redor do mundo. Através de suas canções, ele promovia o amor, a felicidade e a união. Teorias dizem que sua morte foi causada por pessoas que queriam silenciá-lo. Infelizmente, o rei morreu no dia 11 de maio de 1981.

E aí, sabiam que todas as mortes dessas pessoas são associadas aos Illuminati? Claro que são só teorias, mas não podíamos deixar de contar para os nossos queridos leitores. Ah, não esquece de comentar aqui em baixo, por favor.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+