O assunto é polêmico e gera dúvidas não só quanto ao prazer na hora do sexo, a atração feminina e a concorrência entre os homens. Aposto que você já ouviu a frase “o tamanho do pé é o tamanho do pênis”, ou “quando a pessoa é alta, ela tem um pênis grande”. A pergunta é: será que todas essas afirmações estão corretas ou fazem algum sentido? Várias pesquisas são feitas, mas, muitas controversas a outra.
Pensando nessa dúvida que atormenta a cabeça de vários homens e até mulheres, o Fatos Desconhecidos fez uma lista de 10 fatos que você não sabia sobre o tamanho do pênis! Prepara-se!
Os pesquisadores analisaram relações entre o pênis com outras partes do corpo, a mais forte e mais consistente foi a altura e comprimento ereto ou comprimento flácido, esticado. Isso mesmo! Ou seja, pode haver uma relação entre altura e o tamanho do pênis. Mas lembre-se! Nada é garantido.
Fique tranquilo! Estudos comprovam que o tamanho do pé não tem relação com o tamanho do pênis. A única forma de saber o tamanho do pênis é olhando para ele. Já fez o teste hoje?
Os cientistas recomendam usar uma fita métrica descartável para registrar o tamanho após o participante ter auto estimulação enquanto assiste pornô ou recebe uma injeção de prostaglandina. Dá pra imaginar?
Aparentemente, essa é uma das formas típicas de medir o pênis, e é feita pela maximização da extensão de um pênis flácido desde a raiz até a ponta. Os autores escrevem: “No estado flácido, uma medida esticada pode ser registrada, segurando a glande e exercendo uma força de alongamento até que um participante sinta um leve desconforto para obter a máxima extensão.” Sorte para os homens que passam por este teste!
Segundo estudos, o comprimento esticado era um bom indicador do comprimento ereto. Mas, eles também notaram que o uso de pressão suficiente quando estão esticando é fundamental!
Fatores como peso, pressão arterial, aumento do colesterol, diabetes e doença cardiovascular podem afetar o comprimento e a força da sua ereção. Vale lembrar que o tamanho do pênis é apenas uma medida estética, e certamente não deve ser o fator mais importante em sua imagem corporal ou relacionamento. A satisfação sexual e a compatibilidade são possíveis em qualquer tamanho, então não fique tão preso a essas estatísticas! Se você está feliz, isso que importa!
Fonte: revistadonna.clicrbs, BuzzFeed
Mais algum fato desconhecido sobre o tamanho do pênis?