• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 formas que casais de longa data podem apimentar a relação

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      20/04/18 às 19h14

Depois de algum tempo juntos, os casais acabam tendo o seu relacionamento desgastando e isso é normal. A rotina e as brigas acabam criando uma situação desconfortável entre eles e isso tem um grande reflexo na relação sexual. E, caso ambos queiram continuar juntos, eles devem encontrar formas de apimentar o seu relacionamento amoroso uma vez. Fazer isso pode não ser tão fácil como a maioria gostaria, por isso, seguir algumas dicas pode ser fundamental nesse momento.

E, apesar do sexo não ser o único fator importante em um relacionamento, ele é fundamental para manter os dois próximos. Mas, infelizmente, isso acaba se dissolvendo com o tempo, principalmente com pessoas casadas. Dados de 2015 afirmam que 1 em cada 5 pessoas casadas ficam pelo menos 1 mês sem fazerem sexo. Enquanto isso, cerca de 12% dos cônjuges ficam cerca de 3 meses sem ter relações sexuais e 6% chegam a um intervalo de 1 ano. Sabendo disso, e que você provavelmente não quer se enquadrar nessas porcentagens, reunimos algumas dicas para te ajudar a manter a 'chama acessa' em seu relacionamento.

1 - Se entregue ao sexo

Pode parecer algo "obvio" para se fazer mas, quando se está em um relacionamento a algum tempo, os problemas acabam interferindo na hora do sexo. Mas, ainda que tenham questões pendentes para tratar, tentem fazer isso em outro momento. O sexo entre vocês deve ser aproveitado ao máximo e de forma prazerosa, é claro, então apenas relaxe.

2 - Experimente novas posições sexuais

Usar sempre a mesma posição, por mais que ambos gostem dela, acaba sendo cansativo. Tentem fazer algo diferente, proponha novas posições e, mesmo que não venham a utiliza-la novamente no futuro, a experiencia será prazerosa. Uma dica é que o casal comece a experimentar pelo menos 1 nova posição por mês. E, acredite, existem posições o suficiente para vocês testarem e variarem durante um bom tempo. Vocês podem encontrar diversas dela facilmente na internet. Além disso, podem acabar encontrando uma favorita entre elas.

3 - Chegue até a terceira base em um lugar "público"

É bom lembrar que não estamos falando para vocês chegarem até uma a terceira base em uma praça pública ou algum lugar assim, apenas que as vezes é bom variar e um local não tão privado assim pode ser uma boa ideia. Encontrem um lugar mais isolado no qual ninguém veja o que está rolando mas que a adrenalina causada pela situação ainda deixe as coisas mais excitantes. Comece com algumas carícias e deixe que elas se intensifiquem um pouco.

Mas, ainda que seja tentador, guarde o sexo para mais tarde. Essa é apenas uma maneira de aumentar a tensão sexual entre vocês e deixar tudo mais intenso quando estiverem a sós.

4 - Mande mensagens pretensiosas para seu parceiro(a)

Mensagens picantes podem ajudar a apimentar a relação de vocês. Elas ajudam a criar aquela fantasia e desejo entre vocês mesmo quando estão longes um do outro. Além disso, elas podem ajudar a preparar as coisas para mais tarde. Quando vocês se virem, a tentação sexual será ainda maior. Apesar de muitos considerarem essa ação vergonhosa ou estranha ela realmente pode funcionar com vocês. Diga coisas que você quer fazer quando estiverem juntos, descreva a situação e faça com que seu parceiro(a) imagine cada detalhe. Não custa experimentar, não é mesmo?

5 - Tomem banho juntos

Esse costume acaba sendo mais comum entre casais quando estão no começo da relação. Depois que estão juntos a algum tempo muitos acabam parando com o hábito. Mas, na verdade, ter esse momento com seu parceiro(a) é realmente relaxante e agradável. Isso vai gerar mais intimidade entre vocês e, consequentemente, melhorar a relação sexual.

6 - Toque o seu parceiro(a)

Não estamos falando, neste momento, das regiões intimas do seu parceiro(a) mas sim do seu corpo como um todo. Aproveite o momento das preliminares para sentir o corpo um do outro. Isso vai causar uma sensação prazerosa em ambas as partes. Passe a mão pelo seu corpo com calma e aproveite cada parte dele. Essa provocação trará um resultado extremamente positivo.

7 - Assistam a filmes eróticos juntos

A maioria vê os filmes eróticos como uma ação solo mas, na verdade, ela pode ser bem mais que isso. Ver pornografia junto com seu parceiro(a) pode ajudá-los a desenvolver novas ideias, além de ser uma boa forma de causar excitação entre vocês.

8 - Use brinquedos sexuais

Apesar de muitos terem preconceito com os famosos brinquedinhos sexuais, existe uma enorme variedade e você provavelmente vai se identificar com algum, basta tentar. Eles podem ser bem prazerosos e ainda darem um novo toque no sexo entre o casal. Vocês só tem que escolher aqueles aos quais se sentem mais confortáveis.

9 - Faça sexo pela manhã

Começar o seu dia com sexo pode torna todo o dia bem mais prazeroso. Isso fará com que ambos se sintam mais dispostos e bem para enfrentar as dificuldades durante a correria do dia-a-dia. Além disso, a ciência confirma que isso trará um melhor começo para o seu dia. Eles recomendam que você faça isso pelo menos uma vez por semana.

10 - Use e abuse das fantasias sexuais

Todos tem alguma fantasia sexual, mesmo que essa permaneça escondido durante a muito tempo. Se você está em um relacionamento a algum tempo não tem porque esconder suas vontades e fantasias com seu parceiro(a). Ao compartilhá-las você pode estar abrindo novas oportunidades. Isso deixará tudo mais interessante. As vezes fugir um pouco da realidade e do padrão pode ser excitante.

Vez ou outra, é bom encontrar formas de melhorar a relação sexual entre você e seu parceiro(a). Essas dicas podem te ajudar nisso. O que acharam? Tem o costume de fazer alguma dessas coisas?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+