Fatos NerdNotícias

Walter White faz participação especial em episódio de My Little Pony

0

Recentemente foi ao ar o crossover de Supernatural com Scooby-Doo. O episódio em que os irmãos Winchester aparecem no desenho animado foi um sucesso e conseguiu agradar os fãs das duas produções. Desta vez, My Little Pony colocou personagens de outras duas séries em uma cena cheia de referências. Mais ou menos na metade do episódio, Rick e Morty aparecem na forma de pôneis esperando em uma fila.

O que quase ninguém notou foi que, nesta mesma fila, estava também nada menos que o traficante de metanfetamina mais famoso da ficção. Não, não estamos usando nenhum tipo de entorpecente. A versão pônei de Walter White como Heisenberg da série Breaking Bad estava mesmo lá, com seu clássico chapéu, camisa verde e cavanhaque.

Walter White esperando na fila em My Little Pony

Você percebeu a marca de cristal azul que ele está usando? Conseguiu ver o Rick and Morty mais a frente? Esta não é a primeira vez que My Little Pony coloca pôneis famosos no fundo das cenas. O desenho animado já fez uma versão pônei de Doctor WhoThe Big Lebowski, entre outros. Legal, não?

E aí, o que você achou desta versão pônei do Walter White? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Versão live action de Naruto apresenta o visual de Madara

Matéria anterior

10 formas que casais de longa data podem apimentar a relação

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.