Entretenimento

10 fotografias que mostram um mundo próprio

0

Quem nunca imaginou poder ter um mundo todo seu, no qual pode fazer absolutamente tudo o que quiser, onde as coisas acontecem do seu jeito. O artista parisiense Vincent Bourilhon não apenas imaginou como colocou em fotografias o seu mundo particular.

Desde os 16 anos explora o mundo da fotografia, sempre buscando uma perspectiva contemporânea. Utiliza como principal objeto, seu cotidiano. Amante da sétima arte e inspirado por artistas como Rosie Hardy, Joel Robison, Lissy Elle, Jungho Lee, Pascal Campion e Kouzou Sakai, está em constante busca pela poesia e sonhos em seu trabalho. Através do design gráfico e retoque digitais foi capaz de construir seu universo imaginário, misturando sonhos e realidade.

Não apenas, também foi seu próprio modelo. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Por isso, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos essa listinha com 10 fotografias que mostram um mundo próprio. Caso queira saber um pouco mais sobre Bourilhon, acesse o site e/ou Facebook. Confira:

1 – Imagine seu café.

01

2 – Superficial.

02

3 – Stellar 2/6.

03

4 – A mulher e a roda.

04

5 – Expanda sua mente.

05

6 – Stellar 1/6.

06

7 – Caindo no sono.

07

8 – O nascimento da ideia.

08

9 – O reparo da lua.

09

10 – O caminho para Paris.

10

Então pessoal, o que acharam dessas fotos? Gostaram das imagens? E as ideias? Esse mundo é interessante ou não? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões não se esqueçam de comentar com a gente!

12 pratos que provam que a comida brasileira é a melhor do mundo

Matéria anterior

16 imagens dolorosas que mostram como é o dia a dia em um prostíbulo de Bangladesh

Próxima matéria

Você pode gostar