• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 imagens incríveis que vão te transmitir o que é morar na Rússia

POR A redação    EM Entretenimento      08/03/16 às 07h28

Se você é um frequentador assíduo da internet, essa provavelmente não é a primeira vez que você se depara com situações cômicas realizadas pelos russos. Não existe uma explicação cientifica para isso, os russos simplesmente são assim, e nós amamos isso neles.

Aparentemente eles não ligam muito pro que está em volta, o objetivo da ação é sempre priorizado. E como resultado, vemos coisas incríveis como estas que separamos para vocês.

Mas tome cuidado, que depois dessa matéria, há grandes chances de você querer fazer as malas e partir rumo a esse peculiar país. Mas antes disso, vale a pena também conferir quais são as 10 coisas comuns que já foram proibidas por lá. 

Mas vamos parar de conversa e ir para o que interessa: Os russos! Confira a seleção que nós aqui do Ultra, que somos muito mais que curiosos preparamos para vocês.

1- Caso você não tenha um fone de ouvidos, não tem problema

02

Esse jovem Russo, achou uma ideia maravilhosa desfilar por aí, com seu "portátil" equipamento de som. Então caso você visite a Rússia um dia, e se depare com uma cena como essa, comporte-se normalmente. Caso contrário, eles podem te achar um pouquinho "estranho demais".

2- Russos ajudando a mamãe na cozinha

03

Quando sua mãe pede uma ajudazinha na cozinha, pode ser uma excelente oportunidade para você usar a sua ESPADA nova, afinal, quando poderá surgir uma oportunidade tão boa quanto essa? Melhor aproveitar!

3- Banheiros Russos

04

Sinceramente não sabemos explicar que tipo de fetiche, é esse. Mas imagina só como deve ser legal, quando as russas chamam as amigas para acompanha-las ao banheiro.

4- Sem "caô'

05

Bom, deu pra perceber que para os russos, não existe tempo ruim, nem nada que não possa ser facilmente resolvido. Nem um urso pardo escapou do "bom-humor" e coragem de um deles.

5- Sua esposa está grávida? Melhor leva-la para um banho gelado na neve!

06

Acostumados com baixíssimas temperaturas os russos aparentam se revitalizar em meio ao gelo. Afinal, em qual outra parte do mundo, uma gravida se esbaldando na água gelada em meio a neve seria possível?

6- São fãs dos métodos tradicionais

07

O que presenciamos acima, é o que o frio rigoroso é capaz de fazer com as pessoas dessa região do planeta. Nada melhor do que colocar seus pezinhos no forno para espantar o frio não é mesmo? Sempre ouvimos por ai que os russos são bastante tradicionais, mas não podíamos imaginar o quanto, não é não?

7- País da inclusão

08

A Rússia é um belo exemplo de país que realiza com sucesso uma boa inclusão de sua população, para eles não existe "mimimi'. O urso quer pegar um táxi? Tem dinheiro para isso? Pronto, o urso vai de táxi para onde ele decidir. Sem mais.

8- São Criativos

09

Olhando assim até parece coisa de brasileiro, mas diferente do que você imaginava, não somos apenas nós que temos esse "dom". Já me sinto quase um russo depois dessa.

9- Moças aprendam

10

Se você quer conquistar um russo, entenda: Não há nada mais sexy para um homem dessa etnia do que uma mulher de biquine, bastante sensual sobre uma enorme poça de água suja. Não importa o que vocês façam, vocês nunca serão tão atraentes para um russo quanto ela.

10- Um casal apaixonado

12

Alguém ainda acredita que os Russos são pessoas frias e sem sentimentos, após conferir essa foto? Se você for passear por essa região, pense muito bem antes antes de aceitar um pedido de namoro, ao menos que você já aprecie bastante as salsichas da região.

E então queridos leitores do Ultra, se surpreenderam com as fotos? (Confira também nossa outra seleção, de fotos que foram tiradas no momento certo).Conhece algum habito pouco comum que eles praticam nessa região do mundo? Comenta pra gente aqui em baixo.

Próxima Matéria
Via   lolwot  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+