Curiosidades

Para que serve o último furo do tênis?

0

Nós passamos a vida inteira passando o cadarço nos buracos do nosso tênis, e sempre acontece de sobrar aquele último furo do tênis que ninguém passa o cadarço e que todo mundo acha ser inútil, mas depois dessa matéria vocês vão ter certeza que esse furo não é tão inútil assim.

De acordo com um vídeo do youtube chamado “How to Prevent Running Shoe Blisters With a “Heel Lock” or “Lace Lock””, que inclusive se tornou um viral, os buracos extras dos nossos sapatos pode realmente ter um propósito muito importante para os nossos tênis. O que acontece é que eles podem ajudar os sapatos a se encaixarem melhor em nossos queridos pés, e assim, podem evitar aquelas malditas bolhas. Já viu nossa matéria falando para que serve as luzes em cima das antenas de telefone?

O truque é criar uma coisa que é conhecida como “bloqueio calcanhar” ou “bloqueio do laço” com os buracos extras dos tênis. O método evita criar atrito extra nos tornozelos, fazendo com que a área entre o tornozelo e calcanhar fique mais confortável, mas nunca se deve amarrar o cadarço com muita força. Essa ideia não é tão nova assim, mas poucas pessoas sabem para que realmente servem os furos extras dos nossos tênis.

Veja abaixo como fazer para amarrar corretamente o seu cadarço:

000048ef2c54d43b2087e7a4fdfba6a4eb3

8AGoyUb

Concluindo, nós sempre ignoramos o maldito último buraco dos nossos tênis, mas o tal furinho é muito útil, pois ele proporciona mais firmeza e estabilidade na região do tornozelo, impedindo que o nosso pé fique indo e vindo quando estamos correndo.

E aí amigos, gostaram da nossa dica? Descuram também para que serve o furo que existe nos cadeados.

10 coisas que o WhatsApp simplesmente destruiu

Matéria anterior

10 imagens incríveis que vão te transmitir o que é morar na Rússia

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos