Entretenimento

10 imagens que provam que os gatos definitivamente não respeitam os humanos

0

Gatos são incríveis. Não é para menos que são um dos mais populares animaizinhos de estimação atualmente. Podemos encontrá-los em qualquer lugar. Equilíbrio, agilidade, olhos que podem ver com pouca luminosidade, ouvido que pode perceber altas frequências e até a capacidade de desfrutar de cheiros são algumas das inúmeras habilidades que tornam esses animais fascinantes.

Mas entender a cabeça de um gato não é tão simples. Quando comparados com os cachorros, que expressam seu afeto de forma bem clara, os felinos fazem isso de uma maneira bem menos óbvia. Porém isso não significa que ele não queira mostrar seu carinho e lealdade. Ele apenas demonstra de um jeito diferente, que muitas vezes fica até difícil de reconhecer.

Ronronar e amassar pãozinho

Ronronar é o som que os gatos utilizam para expressar carinho aos seus donos. Costumam ter um longo alcance e ser bem graves. Segundo alguns estudos, quando os gatos ronronam, diminuem seu ritmo cardíaco, o que os deixa bem mais relaxados. Esse é um momento para relaxar e desfrutar de seu animalzinho.

Algumas vezes o ronronar pode vir acompanhado com uma outra forma de fazer carinho chamado de “amassar pãozinho”, que é quando os gatos sentam sobre suas pernas e começam a fazer massagens com suas patas. Bom, nós da Fatos Desconhecidos separamos algumas imagens que provam que os gatos definitivamente não respeitam os humanos. Confira:

1 – ‘Olá, eu vim aqui para você fazer um pouco de carinho’

2 – ‘Bom, estou confortável e ninguém se queixa. Assim que deve ser…’

3 – ‘Você está fazendo isso errado!’

4 – Isso é o que eu chamo de falar cara a cara

5 – ‘Você pode me dizer o seu endereço de e-mail?’

6 – ‘Trabalhe, humano’

7 – Aquecedor manual para tardes de jogos

8 – ‘Sou mais interessante do que a internet, não acha?’

9 – ‘Agora eu só preciso que você pare de respirar, então ficarei confortável’

10 – Um gato curioso

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 condições médicas que parecem fenômenos paranormais

Matéria anterior

9 piores personagens do Universo Cinematográfico da Marvel

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.