10 imagens que vão destruir a má fama que os pitbulls têm pelo mundo

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Animal      09/01/15 às 13h01

Maus, agressivos e até mesmo assassinos por natureza. A fama que os cachorros da raça pitbull - que, na verdade, foi uma modificação que cientistas criaram em laboratório - têm por aí não é nada boa e é difícil conhecer por aí pessoas que não tremam toda na presença de um desses bichos.

Acontece, no entanto, que assim como todo cão, os pitbulls não são maus ou naturalmente violentos. Tudo depende da forma como o animal é criado e para qual objetivo seus donos os têm em casa. Muitos cachorros dessa raça controversa, aliás, convivem com crianças indefesas ao redor do mundo e se comportam de maneira dócil, sem que qualquer tipo de acidente aconteça.

Para ajudar a modificar a forma como os pitbulls são visto pelo mundo e mostrar que eles também podem ser brincalhões e carinhosos como seus donos, separamos abaixo uma seleção fofa com fotos que vão derreter seu coração. Veja como a maioria desses animais realmente é:

cão  2 3 4 5 6 7 8 9 10

 

Viu só?

Para continuar lendo sobre o mundo animal, não deixe de conferir também: Os cruzamentos mais bizarros e exóticos entre raças de cachorros diferentes.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+