Séries e Sagas

10 melhores casais LGBT’s das nossas séries favoritas

0

Para o bem de todos, a representatividade está cada vez maior e com isso vários filmes e séries estão retratando melhor as diferenças de gênero e sexuais das pessoas, deixando de lado os estereótipos que perseguem tais classes desde os tempos antigos e as personagens visam retratar de forma mais real como é a vida de uma pessoa que foge dos padrões impostos por uma sociedade conservadora. Para nós, seriadores, isso é uma conquista muito grande e assistir alguma série com um casal LGBT não nos causa nenhum incômodo se quer, o que mostra que cada vez está sendo tratado com mais naturalidade. Até porque não existe uma diferença entre um homem cis de um homem trans, a não ser o seu órgão genital, assim como não podemos julgar o caráter por causa da sexualidade de ninguém.

E foi pensando sobre esse assunto que a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu buscar um pouquinho, a gosto popular e listar os 10 casais LGBT’s que as pessoas mais gostam em suas séries favoritas e sabemos que você conhece pelo menos um deles, ou até o ama como nós amamos todos. De comédia a romance, temos de tudo um pouco, aliás, é diversidade não é mesmo? Sem mais delongas, confiram conosco e caso tenhamos esquecido de listar algum, conta pra gente aí nos comentários, será um enorme prazer adicionar mais e mais nessa lista que é só amor. Então, vamos lá.

1- Alex e Piper (Orange Is The New Black)

2- Delphine e Cosima (Orphan Black)

3- Mitchell e Cam (Modern Family)

4- Lafayetee e Jesus (True Blood)

5- Naomi e Emily (Skins)

6- Callie e Arizona (Grey’s Anatomy)

7- Brittany e Santana (Glee)

8- Kurt e Blaine (Glee)

9- Nomi e Amanita (Sense8)

10- Will e Vince (Will & Grace)

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, ajude-nos a espalhar esse amor.

11 perguntas que você pode fazer para descobrir se uma pessoa é autista

Matéria anterior

De acordo com a ciência, nosso cérebro possui 11 dimensões, isso é o que quer dizer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos