Entretenimento

10 programas de TV que tem mais nudes que muito filme pornô

0

Fazer com que um programa de televisão se torne popular não é uma tarefa fácil. Dependendo do tipo de programa, haverá vários fatores que vão contribuir para o seu sucesso como personagens cativantes, drama emocionante, cenários deslumbrantes e roteiro bem escrito.

Claro que, com tantos shows diferentes competindo para chamar a atenção dos espectadores, os produtores muitas vezes tem que bolar maneiras de atrair um público maior e uma maneira comum de fazer isso é incluir cenas de sexo e nudez explícita.

É algo polêmico que pode garantir que se obtenha pelo menos um público fiel aquela história. Em alguns casos, isso pode criar uma reputação boa ou ruim, depende de como essas cenas serão administradas.

Spartacus

1

Como muitos outros dramas históricos, Spartacus não conta apenas a história de quem viveu no passado, mas também mostra ao telespectador todas as coisas sórdidas que eles costumavam fazer. Os personagens principais apareciam nus de forma tão freqüente que muitos dos atores passavam mais tempo nus do que completamente vestidos. Nudez frontal completa de homens e mulheres está presente no show.

Girls

2

Girls conta a história de um grupo de amigas que vivem em Nova York, com um foco particular sobre a vida de Hanna, interpretada por Lena Dunham. Hannah é continuamente mostrada nua durante todo o programa de televisão. Existem cenas em que ela aparece nua jogando tênis de mesa e comendo bolo. Isso fez com que aparecessem reclamações por ela aparecer nua sem nenhuma razão.

Sex and the City

3

Sex and the City a uma série cheia de cenas de sexo e nudez gráfica. Apenas Sarah Jessica Parker conseguiu uma cláusula de não-nudez em seu contrato. Todos os outros personagens principais foram vistos em carne e osso, como vieram ao mundo, com grande parte da ação em suas façanhas sexuais com vários parceiros.

Orange is the New Black

4

Baseado no livro de Piper Kerman, que passou um ano em uma prisão feminina, o show é outro que tem desenvolvido uma reputação de ser polêmico. A série conta a história de um grupo de detentas em uma instituição correcional e nudez é uma ocorrência frequente, com encontros lésbicos que acontecem regularmente e até mesmo alguns casos de nudez frontal completa do sexo masculino.

Secret Diary of a Call Girl

5

Depois de deixar seu papel como companheira de Rose em Doctor Who, o próximo trabalho de Billie Piper estava tão distante do que ela já tinha feito. Ela interpretou a personagem Belle em Secret Diary of a Call Girl, que conta a história de uma prostituta e suas façanhas sexuais com vários clientes. Enquanto a nudez não era tão extrema como em outros shows, a enorme quantidade de cenas de sexo torno o programa em controverso quando foi levado ao ar.

Masters of Sex

Nicholas D'Agosto as Dr. Ethan Haas, Michael Sheen as Dr. William Masters, Lizzy Caplan as Virginia Johnson, Teddy Sears as Dr. Austin Langham and Caitlin Fitzgerald as Libby Masters in Masters of Sex (season 1) - Photo: Erwin Olaf/SHOWTIME - Photo ID: MOS1_PR04_WAITSIX_4C_300

Nicholas D’Agosto as Dr. Ethan Haas, Michael Sheen as Dr. William Masters, Lizzy Caplan as Virginia Johnson, Teddy Sears as Dr. Austin Langham and Caitlin Fitzgerald as Libby Masters in Masters of Sex (season 1) – Photo: Erwin Olaf/SHOWTIME – Photo ID: MOS1_PR04_WAITSIX_4C_300

O título desta série de televisão entrega que ela pode conter algumas cenas de sexo explícito. Masters of Sex realmente conta a história de um ginecologista e seu assistente que estão pesquisando a sexualidade humana, algo que obviamente gerou uma boa quantidade de nudez.

The Girl’s Guide To Depravity

7

The Girl’s Guide To Depravity muitas vezes mostra uma abundância de nudez durante o curso do show. A série foi elogiada por suas representações realistas de cenas de sexo, que são geralmente muito mais perto de encontros da vida real do que outros programas de TV. Os personagens principais Lizzie e Samantha são mostradas frequentemente nuas.

True Blood

8

True Blood sempre foi um show repleto de controversas graças, principalmente, à violência gráfica e nudez que fez-se essencial ao seu conteúdo. Os personagens vampiros não têm medo de se envolver em todos os tipos de atividade sexual, com cenas frequentes de orgias e sexo, o que significa que quase todos os episódios tem personagens que aparecem nus.

Game of Thrones

9

Game of Thrones tem desenvolvido uma reputação ao mostrar quantidades desnecessárias de nudez e cenas de sexo explícito. Existe até mesmo uma controvérsia sobre as chocantes cenas de estupro, embora grande parte da nudez gire em torno dos personagens principais simplesmente fazendo sexo, muito parecido com os romances que eles se baseiam. Cenas de nu frontal envolvem principalmente as mulheres e quase todo episódio alguém é mostrado nu.

Black Sails

Black Sails 2014

Desde o primeiro episódio em 2014, Black Sails não tinha medo de mostrar seus personagens em vários estados de nudez. Na verdade, a nudez é tão comum que quase todos os outras cenas normais envolvem corpos em exposição. Nu frontal de ambos os sexos é uma característica normal do show.

10 imagens que te farão rir até virar do avesso

Matéria anterior

6 shows que acabaram terminando em tragédias

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar