10 razões para visitar "The Wizarding World of Harry Potter"

POR A redação    EM Curiosidades      03/06/14 às 23h06

O site Pausa para Nerdices fez uma postagem super legal essa semana, com 10 motivos para visitar a "The Wizarding World of Harry Potter" em Orlando.

O parque é super interessante e tem várias atrações temáticas que preencheram sua imaginação nos livros e puderam finalmente serem vistas no filme. Bom vamos logo a lista!

1- Como primeira razão, o site destacou a viagem internacional, conhecer novas culturas,  dar aquela treinada no inglês, comidas típicas, o clima e um belíssimo voo internacional.
fascinante
2- O Beco Diagonal, só isso já pagaria toda a viagem, imagine você dentro literalmente do mundo da magia onde "trouxas" não entram. Um dos momentos mais marcantes de toda a saga é quando Harry pisa pela primeira vez dentro daquele lugar magnífico.
o beco diagonal
3-  A Montanha Russa temática, segundo a publicação durante o passeio é possível ver vários elementos da saga, como a cabana do Hagrid, o carro do Sr. Weasley e a Taça Tribruxo que para os fãs da série é o mais próximo do céu que vão chegar.
montanha
4- A loja Dedosdemel que vende todos os doces e iguarias mostradas na série, feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate com cartões colecionáveis, varinhas de alcaçuz e todo o resto, que vão fazer você literalmente conhecer sabores mágicos!
dedos
5- A loja Gemialidades Weasley outra lugar que todos adorariam visitar. Ao que tudo indica as diversões pirotécnicas vistas no filme não estão a venda (Para o nosso azar), mas o cenário, as cores e várias outras diversões ainda estão garantidas nesse lugar. (Comprar orelhas extensíveis por exemplo)
orelha
6- Outros tipos de compra,  como roupas da série, chapéus, varinha, uniforme de quadribol, agasalhos, camisetas, cachecóis, chaveiros, e todo o resto que a alfandega te deixar passar sem ter que deixar o rim no aeroporto. São com certeza um belíssimo incentivo para conhecer o lugar.
trading
7- Cerveja Amanteigada, ok essa é demais! Todo mundo fala nisso, existem milhares de receitas na internet, mas nenhuma deve ser tão boa quanto a original. O fato é que ela não tem álcool então é boa para todas as idades, e se você for até lá, poderá experimentar essa delícia (Nunca provei, mas é com certeza uma delícia).
butter
8- Olivaras, nesse lugar do parque eles vão te dar uma varinha com base na sua data de nascimento, já que não é possível que a varinha escolha o bruxo na vida real. Mas... mesmo assim eu adoraria conhecer o local e de quebra levar uma varinha para casa.
olivaras
9- Essa eu nem sei se o seu coração pode aguentar O Castelo de Hogwarts é a maior atração do parque, o lugar usa vários elementos tecnológicos para criar toda a magia, e dizem que o passeio é realmente impressionante, algo para não esquecer nunca mais. Entrar no castelo que a maioria de nos passou a vida inteira querendo conhecer, deve ser realmente o momento mais incrível da viagem.
ok
10- Viver a magia da série na vida real. Esse é na verdade o único objetivo de todos esses locais que criam uma história em que você é o personagem principal. Mesmo que tudo seja de "mentirinha" a magia de estar no lugar em que você conheceu apenas por livros e filmes deve ser incrível e o verdadeiro sentido dessa viagem.
viver

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+