Curiosidades

Influencer vai a hospital tratar prisão de ventre e descobre gravidez

0

A maioria das mulheres descobre a gestação no primeiro mês por conta do atraso menstrual. Depois disso, a confirmação é feita através de exames. Contudo, essa não é a realidade para algumas pessoas, como no caso da influenciadora fitness canadense Abby Pollock, de 28 anos, que surpreendeu todos seus fãs anunciando sua gravidez.

O mais curioso é que a gravidez foi uma surpresa para a própria influencer. Ela usou seu TikTok para compartilhar como ela descobriu a respeito da sua gestação. Abby estava em uma consulta de emergência para investigar um inchaço abdominal e prisão de ventre.

De acordo com o que ela contou em suas redes sociais, em junho ela começou a sofrer de constipação severa e dores agudas no estômago. Por conta desses sintomas, ela acreditava que tinha alguma relação com a síndrome do intestino irritável, que é um problema com o qual ela sofre há alguns anos.

Descoberta

Yahoo

Quando a influencer chegou ao pronto-socorro, o médico pediu uma ultrassonografia. Foi então que a gravidez foi revelada. “Isso não é inchaço, é um bebê. E, pelo que parece, pode ser um bebê de seis meses”, disse o médico, segundo a influenciadora.

Segundo Abby, ela teve uma irregularidade em sua menstruação e, em janeiro, fez um teste de gravidez que deu negativo. A influencer também revelou que não sentiu os sintomas típicos da gravidez, mas que há alguns meses ela desenvolveu um calombo nas costas.

À medida que o médico investigava o caso de Abby, ele descobriu que a protuberância era exatamente o bebê. “Ele estava crescendo atrás do meu osso pélvico, o que explica por que minha barriga não estava aparecendo e, de repente, eu tive um galo nas costas”, explicou ela.

Gravidez

No momento em que estava indo para o hospital examinar o que eram os incômodos que ela estava sentindo, Abby até brincou com seu namorado que o inchaço era tanto que ela parecia estar grávida de seis meses. Depois, ela confirmou em um vídeo que realmente estava grávida de 27 semanas de gestação.

Além do anúncio no TikTok, Abby também publicou um vídeo no YouTube contando como foi todo o processo de descobrimento da sua gravidez. “Eu o amei desde o momento em que coloquei os olhos nele, mesmo que eu pensasse que não estava pronta para isso e não planejava. Foi louco ver aquele bebê no ultrassom”, contou.

Por conta do caso, o médico ficou preocupado com relação à formação da placenta, mas ela está em perfeito estado, assim como o bebê e Abby. Depois da gravidez descoberta, a influencer continua compartilhando dicas fitness em suas redes sociais, mas agora com um conteúdo mais voltado para as gestantes.

Sem saber

gravidez

G1

Pode parecer estranho uma mulher estar grávida e não saber, no entanto, essa é uma realidade que acontece com um número considerável de mulheres. Como no caso de Nathália Silva do Nascimento, de 26 anos, que descobriu que estava grávida no momento do parto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Sem saber da gravidez, no meio da madrugada, a mãe começou a sentir desconforto na barriga e suspeitou que estava com pedra nos rins. No entanto, o que a jovem não sabia era que já estava em trabalho de parto.

Por conta das dores muito fortes, Nathália foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante o atendimento, a jovem relata que inúmeras perguntas foram feitas e que as enfermeiras já comentavam qual era a causa da dor.

“As enfermeiras falavam: ‘que isso, ela não está com pedra nos rins, ela está grávida’. As dores estavam bem frequentes, já tive pedra nos rins e as pessoas falam que elas [pedra nos rins] voltam. Fiquei com medo e fui ao posto. Começaram a fazer exames e escutaram os batimentos. Eu estava em trabalho de parto”, contou.

Quando ela descobriu que suas dores eram realmente de uma gravidez, ela ficou em choque. Então, Nathália foi encaminhada para a Santa Casa, local que deu à luz. De acordo com Nathália, esse momento ficará eternizado na mente dela.

Fonte: Metrópoles,  G1

Imagens: YouTube, G1, Yahoo

Tsutomu Yamaguchi, o homem que sobreviveu às duas bombas atômicas da Segunda Guerra Mundial

Artigo anterior

Conheça o ‘carro voador’ encomendado pela Gol, que deve chegar ao Brasil em 2025

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido