O Guinness World Records é um livro anual onde são reunidos os mais importantes e bizarros recordes do mundo. Se você quer saber quem é o ser humano que consegue correr mais rápido sobre quatro membros ou quem tem o maior nariz do mundo, basta comprar um exemplar do livro ou ler nossa matéria que mostra os 13 recordes mais bizarros do Guinness Book.

Antes de entrar nos recordes mais bizarros envolvendo partes do corpo humano, existe uma curiosidade muito interessante sobre a criação do livro. Em 1951, Sir Hugh Beaver, diretor da Cervejaria Guinness, durante uma caçada teve uma discussão com os participantes: qual ave era a melhor caçadora, a tarambola ou tetraz? A partir dessa discussão, ele pensou que alguma coisa que trouxesse esse tipo de informação poderia fazer muito sucesso. Mal sabia ele que mais de 50 anos depois, o livro ainda estaria sendo vendido e seria um dos mais vendidos sempre que se lançava um novo volume.

Chega de história e vamos para o tema principal de nossa matéria. Você sabe quem tem os maiores seios do mundo? Ou qual é a mulher com a maior língua do mundo? Provavelmente não, mas a Fatos Desconhecidos pensou em você e separou 10 recordes do Guinness Book mais bizarros envolvendo partes do corpo:

1- Homem com mais perfurações no corpo

Guinness Book

Rolf Bucholz é um homem que provavelmente não gosta de um relacionamento que tenha muitos beijos e sexo. Ao todo são 453 piercings espalhados por todo o seu corpo. Como você pode ver na imagem acima, Rolf tem um grande número de metais perfurando seu rosto e talvez seja impossível que uma mulher se apaixone com um beijo dele. Outra coisa bizarra é que dos 453, 278 estão na área genital. Ele realmente ama piercings e odeia sexo, ou não.

2- Maior nariz do mundo

Se você acredita que o nariz de Luciano Huck é grande, pare alguns segundos do seu dia para olhar essa foto acima. Ela não tem edição nenhuma e o dono desse incrível nariz se chama Cehmet Ozyurek. Seu nariz pode mede 8,78 centímetros. Com uma pessoa dessas você realmente deve ficar preocupado com a falta de ar a sua volta.

Publicidade
continue a leitura

3- Maiores pés do mundo

Guinness Book

Jason Orlando Rodriguez Hernandez tem um pé tão grande quanto o seu nome. Ele já está com mais de 20 anos, mas desde sua adolescência já sofria com seus enormes pés. Atualmente ele tem cerca de 40,1 centímetros de pé. Isso é tão grande que pode até mesmo ser maior que um bebê.

4- O homem elástico

Guinness Book

Você sabia que o Sr. Fantástico do Quarteto Fantástico, que tem seu corpo totalmente elástico, pode realmente existir? Obviamente não é da forma que é nos quadrinhos ou nos filmes, mas é bem parecido. Garry Turner bateu o recorde mundial com a pele mais elástica do mundo. Sua pele pode ser tão elástica que ele pode esticar a pele do estômago para formar uma mesa. Garry ganha a vida em circos e fazendo espetáculos, como por exemplo no programa de talentos Britain Got Talent.

5- Maior língua

Guinness Book

Imagina estar no ensino médio e perceber que a sua língua não cabe na sua boca? E acredita que não é por conta da conversa ou fofoca e por que sua língua é realmente grande. Com quase 10 cm, 9,65 cm, a língua de Chanel Tapper é simplesmente assustadora. Chanel diverte todo mundo fazendo truques como imitar um réptil ou colocar a língua no nariz.

Publicidade
continue a leitura

6- A maior boca do mundo

O angolano Francisco Domingo Joaquim tem o título de boca mais ampla do mundo. Ele fazia apresentações nas ruas colocando coisas enormes na boca, até que entrou para o Guinness Book depois de uma competição onde deixou todos de boca aberta quando colocou latas de refrigerante em sua boca.

7- Barba mais forte

E se na verdade Sansão tirava sua força não dos cabelos da cabeça e sim de sua incrível barba? Kapil Gehlot, tem uma barba que faz muita inveja a qualquer homem que tenha uma barba rala. O homem com a barba mais forte do mundo pode puxar um veículo que pesa mais de 2 toneladas.

8- Mulher com mais modificações corporais

Publicidade
continue a leitura

Guinness Book

Maria Jose Cristerna pode ter um nome de uma senhora, mas não se parece nada com uma. Ela diz que todas suas modificações corporais são feitas pois ela não se sente como um ser humano normal e por isso mudou seus dentes para se parecerem presas, colocou chifres, dezenas de tatuagens e por aí vai. Se o objetivo dela era não se parecer com um ser humano, ela conseguiu.

9- Cabeça mais dura

Em 2004, Leonardo D’Andrea, um italiano, quebrou o recorde de rachar mais melancias com a cabeça. Anteriormente, o recorde era de apenas 16 melancias quebradas em um minuto. Leonardo, que parece um nerd e não um quebrador de melancias, quebrou ao total 22 melancias com a cabeça e poderia ter quebrado muito mais se não tivesse parado antes do tempo. Esse item poderia entrar para uma lista de recordes inúteis.

10- Maiores seios

Guinness Book

Essa mulher provavelmente esteva nos sonhos de muitos garotos que estavam na adolescência, ou não. Annie Hawkins-Turner tem os maiores seios do mundo, segundo o Guinness Book. Seus seios pesam mais de 50 quilos e ela diz não pode ficar em pé durante muito tempo com essas melancias no lugar dos seios.

E aí, o que achou desses recordes? Gostaria de ver mais listas com recordes bizarros do Guinness Book? Comenta aí.

Publicado em: 25/07/16 18h23