EntretenimentoMundo Afora

10 segredos que a Disney jamais vai querer que você descubra

0

Walter Elias Disney nasceu em 1901 e morreu em 1966 deixando um legado quando o assunto é fazer pessoas felizes. Com todo o reconhecimento que ele teve por seus personagem Mickey e Pato Donald, ele criou um império da felicidade com o seu sobrenome: o Disney World. Todos acreditam que o parque é perfeito e que não existe nada de ruim nele, e bem aí que as pessoas se enganam.

Apesar de parecer que você está em um mundo mágico, ele é um lugar real e que acontecem coisas consideras estranhas para algumas pessoas ou para a imagem do parque. A Fatos Desconhecidos separou 10 segredos que a Disney tem medo de você descobrir:

1- Cinzas

disney 1

O parque é uma das coisas mais lindas do mundo. Sendo um lugar totalmente “mágico” as pessoas tornam esse lugar como seu lugar preferido e é lá que as pessoas gostariam que suas cinzas fossem jogadas depois de sua morte. Cremar os corpos é muito comum entre os americanos. Obviamente o parque não concorda com isso e os funcionários tem treinamento para lidar com pessoas que querem fazer esse tipo de coisa.

2- Mortes

disney 2

Como todo lugar no mundo, no Disney World podem ocorrer acidentes. Muitas pessoas já morreram, seja por acidentes em brinquedos ou pessoas que tem algum ataque cardíaco, mas o parque nunca fala sobre isso. Eles tem uma ótima equipe para cuidar desse tipo de coisa.

3- Filas

disney 2

Todo o parque tem plaquinhas que mostram quanto tempo você vai esperar em cada fila. A grande mentira é que a maioria não é respeitada e estão lá apenas para que as pessoas se sintam mais calmas na hora de enfrentar duas horas de fila.

4- Jogos

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Muitos jogos que existem em todo parque de diversão pode ter alguma trapaça para você perder e a Disney não é diferente. Ela já sofreu várias acusações de estar “roubando” em seus jogos.

5- Ameba

disney 5

Nos rios e lagos que estão próximos ao parque, existe um tipo ameba que pode causar sérios danos a quem for contaminado com ela. Existem poucos casos sobre pessoas que estavam no parque e foram contaminadas, então não existe nada de muito alarmante. Obviamente o parque esconde isso da mídia.

6- Túneis

disney 6

Existem túneis subterrâneos por baixo de todo o parque. Eles existem para todos os atores e atrizes se movimentarem de forma rápida e também para coleta de lixo. Existem relatos de ver várias princesas fumando e bebendo entre as apresentações. Eles são totalmente proibidos de aparecer assim em público para não ferir a imagem do parque.

7- Segurança

disney 7

Existem dezenas de policiais no parque, apesar de você não ver nenhum. O motivo disso é que eles estão disfarçados para entrarem em ação quando for necessário. Eles estão, geralmente, vestidos como turistas.

8- Aromas

disney 8

Para tornar a experiência de ir na Disney ainda mais marcante, eles controlam até mesmo o cheiro que você vai sentir. Existem maquinas que modificam o aroma do lugar para você sempre querer voltar mais uma vez.

9- Gatos

disney 9

Existe um infestação de gatos no Disney World. Eles apareceram lá por conta a comida fácil e se multiplicaram. Os integrantes do lugar acreditavam que eram uma ameaça, mas o ratos começaram a desaparecer, então eles simplesmente deixaram os gatos viverem felizes no parque. Eles geralmente tem hábitos noturnos.

10- Informante

disney 10

Walt Disney era informante da C.I.A. e isso não é nada demais para um pessoa. O problema é que pessoas poderiam ter uma imagem negativa se soubessem que a pessoa que deu nome ao parque era um “agente secreto”.

O que achou? Você já foi na Disney? Comenta aí.

Se o Google é grátis como ele ganha dinheiro?

Matéria anterior

Conheça a ilusão de ótica que faz os adultos ficarem confusos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.