Entretenimento

10 séries da Netflix que mais se destacaram em 2020

0

Antigamente, a televisão era o meio de comunicação mais influente e era onde as pessoas se informavam e se divertiam no dia a dia. No entanto, agora, as plataformas de streaming viraram a televisão das gerações mais jovens.

É muito difícil se imaginar sem um Netflix, por exemplo. A plataforma de streaming tem mais de 100 milhões de assinantes e tem seu catálogo com filmes, séries, documentários e produções originais dos mais variados gêneros.

Por mais que esse ano tenha sido difícil para todos, e com toda a paralisação feita por conta do coronavírus, nós tivemos boas surpresas e lançamentos na Netflix. Então, listamos aqui as séries que mais fizeram sucesso na plataforma em 2020.

1 – The Crown

A série já tinha vários fãs que acompanhavam desde a primeira temporada. Mas esse ano, em novembro, aconteceu a estreia da quarta temporada de “The Crown”.

Nessa temporada, acontece a primeira aparição de Diana. Por conta disso, a série ficou entre as mais vistas. Além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

2 – You

Em 2020, também estreou a segunda temporada de “You”. Nessa segunda temporada, acompanhamos Joe em uma nova perseguição e obsessão por uma nova mulher. Mas o que ele não sabe é que ela também tem vários segredos e mistérios.

3 – A vida e a história de Madame C.J. Walker

Essa minissérie foi uma das mais assistidas do catálogo da Netflix em 2020. Nela, os espectadores veem a história da primeira mulher negra a se tornar milionária, nos Estados Unidos. Vemos sua luta contra a pobreza e adversidades da vida, até chegar no sucesso.

4 – Bom dia, Verônica

Essa é uma série brasileira que fez muito sucesso esse ano na plataforma de streaming. Além do seu grande elenco, a série conta sobre a violência doméstica, de uma forma bastante forte e importante.

5 – La Casa de Papel

Desde a sua primeira temporada, essa série fez bastante sucesso. A parte quatro, que estreou no começo de 2020, não foi diferente e fez o maior sucesso. Ela deixou todos fãs loucos e ansiosos pela parte cinco que, felizmente, já começou a ser filmada.

6 – Emily em Paris

Essa série mal estreou e já virou um sucesso imediato. Ela conta a história de uma jovem americana, Emily, que vai trabalhar em Paris. E na nova cidade, ela vive vários desafios, tanto profissionais como pessoais.

7 – Nada Ortodoxa

https://www.youtube.com/watch?v=iWMAXxa_Hu8

A série mostra a história de uma jovem judia que, para escapar de um casamento arranjado, foge e se junta a um grupo de músicos. No entanto, para ela deixar o seu passado para trás não é uma tarefa fácil. “Nada Ortodoxa” foi lançada em março e fez bastante sucesso.

8 – O Gambito da Rainha

Essa produção foi lançada no segundo semestre de 2020. E se tornou a trama mais vista da história da plataforma de streaming. O enredo mostra uma jovem prodígio do xadrez em várias etapas da sua vida enfrentando as dificuldades de cada uma delas.

9 – A Maldição da Mansão Bly

Essa é uma série para quem gosta de terror, suspense e drama. Ela é a segunda temporada da anterior “A Maldição da Residência Hill”, no entanto é uma história totalmente independente. Ela foi lançada em setembro e virou um grande sucesso na Netflix.

10 – Vis a Vis

Depois de quatro temporadas de grande sucesso da série, a Netflix lançou  “Vis a Vis: El Oasis”. Ela conta a história de Macarena e Zulema depois da prisão.

6 coisas simples que fazem as mulheres parecerem mais velhas

Matéria anterior

Cerveja e batatas fritas podem ser as armas ideais contra as mudanças climáticas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione nosso aplicativo web. Não vai ocupar espaço no seu telefone e você recebe as notificações de novos conteúdos.
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.
Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications