Novembro está chegando e, como de costume, algumas séries serão removidas do catálogo da Netflix - para a nossa tristeza! Vale lembrar que o motivo pelo qual a plataforma de streaming sempre está removendo títulos é que ela possui uma exibição por tempo limitado dessas séries e filmes. Então não saia xingando a Netflix pelas redes sociais! Algumas emissoras proprietárias das produções pretendem criar a própria plataforma de streaming e, caso isso acontecer, a Netflix será uma concorrente. É por isso que a plataforma está tão focada nas produções originais.

Sem mais delongas, veja quais são as 10 séries que serão removidas da Netflix mês que vem:

1º de novembro

Bruxas de East End

Nas séries sobrenaturais, é comum personagens que tenham uma vida dupla. Joanna Beauchamp é uma delas. Além da personagem ser mãe de duas filhas, ela é uma bruxa centenária.

Brickleberry

Comédias animadas para adultos fazem sucesso na Netflix. Brickleberry mostra uma equipe responsável por um parque nacional lutando para conseguir manter seus empregos.

Publicidade
continue a leitura

Backstrom

Um policial nada convencional é o chefe da Divisão de Crimes Especiais de Portland, Oregon. Seu comportamento insolente irrita as pessoas em sua volta.

Complications

O Dr, John Ellison se mete em complicações depois de parar de ajudar vítimas de um atentado.

The Crazy Ones

Publicidade
continue a leitura

Ah que saudade do Robin Williams! Em The Crazy Ones o personagem do ator é um gênio da publicidade que lidera um grupo de excêntrico empregados.

 The Librarians

Se você é fã da franquia "Guardião" deve conhecer The Librarians. Nessa série, Flyn Carsen e sua equipe protegem o mundo contra ameaças sobrenaturais.

Rush

Sim, mais um médico que não veremos na Netflix! Depois de sua vida entrar em colapso, esse cirurgião passa a cuidar de ricos e famosos de Los Angeles.

Publicidade
continue a leitura

5 de novembro

Two And a Half Men

Definitivamente Two And a Half Man é a série mais conhecida desta lista. Na série, Charlie tem a vida de mulherengo afetada depois que seu irmão e seu sobrinho vão morar com ele.

10 de novembro

Brun Notice

Sem saber o responsável pela sua expulsão como agente do governo, Michael Westen ajuda pessoas normais a resolverem os seus problemas.

E aí, qual série remoção te deixou mais triste? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Publicado em: 20/10/17 18h09