• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 séries que você não pode ver com seus pais

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      21/06/17 às 14h29

Ver cenas quentes em uma série ou filme sempre anima quem está assistindo, mas isso pode não ser tão bom quando existe um elemento ao lado: seus pais. É pouco provável que existam pessoas que não gostem de assistir um filme ou uma série com os pais, mas isso pode se tornar algo terrível quando uma cena mais quente aparece sem avisar. Só quem já passou por esse constrangimento sabe como é.

Para você não ser pego desprevenido, resolvemos listar algumas séries que tem uma cena quente aqui ou ali, e nunca podem ser vistas quando você está do lado do seu pai ou mesmo de qualquer outro parente mais velho, como um tio, tia ou avó. Sem mais delongas, vamos a nossa lista....

1- Sense8

Essa nem precisa falar o motivo. A série ficou conhecida no mundo todo por conta de suas cenas calientes entre 8 ou mais pessoas. Infelizmente ela foi cancelada e só temos 2 temporadas para não ver na frente dos pais.

2- Game of Thrones

Outra série que também é conhecida por suas cenas quentes, mas deu sorte e já está se encaminhando para seu fim. Game of Thrones tem de tudo e vai muito além na hora de mostrar cenas mais quentes, sem a mínima vergonha.

3- The Vampire Diaries

TVD não é muito conhecida por suas cenas quentes, mas elas estão lá. Caso alguma delas apareça quando você estiver com sua mãe ou seu pai do lado, o desconforto vai reinar no recinto.

4- Grey's Anatomy

Mulheres fortes, momentos muito tristes e cenas quentes fazem de Grey's Anatomy o que ela é hoje. Parece que no hospital todo mundo está pegando todo mundo, é uma verdadeira loucura.

5- Californication

Não poderíamos esperar outra coisa a não ser sexo quando estamos falando de um personagem viciado... em sexo! Tudo bem que esse não é o foco da série, mas as cenas estão lá, então bastante cuidado quando chamar alguém para assistir.

6- Orange is The New Black

Aqui você pode ficar bem constrangido, principalmente se os seus pais forem mais conservadores. Nesta prisão, o sexo está sempre presente e isso vai causar bastante desconforto.

7- Skins

Uma série de jovens para jovens tem que ter sexo. Pais deveriam ficar longe dessa série a qualquer custo, afinal o que não faltam são cenas pesadas!

8- South Park

A única série da nossa lista que não possui cenas de sexo, mas pode incomodar muito seus pais. Piadas pesadas, sobre sexo ou não, fazem com que uma simples animação seja extremamente constrangedora.

9- True Blood

A série de vampiros conquistou muitas pessoas e boa parte do público por conta dos relacionamentos. A qualquer momento vampiros resolvem fazer sexo com as mais diversas criaturas e o constrangimento vem junto.

10- Spartacus

Mais uma série que incomoda por ter cenas quentes. Os pais mais conservadores vão ficar extremamente constrangidos (mas nós adoramos!).

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama essas séries, lógico, longe dos pais.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+