• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 situações que só quem odeia frio vai entender

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      20/06/17 às 19h05

O Brasil infelizmente não é o país mais frio de todos, até porque estamos falando de um país tropical. Mesmo assim, quando frentes frias surgem por aqui, os amantes do frio podem até tirar uma casquinha e matar a saudade da situação. Bom, mas nem todo mundo gosta dessa época onde as pessoas saem empacotadas na rua, é o seu caso?

Tendo em mente que realmente muitas pessoas odeiam completamente o frio, nós separamos algumas situações onde com certeza elas vão se identificar. São perrengues que acontecem que, para quem odeia o frio, é um verdadeiro sacrifício. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 10 situações que só que odeia o frio vai entender:

1 - Tudo começa quando você tem que sair da cama naquele maldito frio

Tudo bem que ficar na cama dormindo por horas e horas naquele frio é algo maravilhoso. Mas quem disse que nós podemos ficar o dia inteiro na cama? É preciso acordar cedo para estudar, trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, e no frio as coisas ficam bem difíceis.

2 - E tudo fica ainda pior quando você tem que sair do banho

Aí você faz o maior esforço para conseguir sair da cama, e depois vem algo pior, ter que sair do banho. As vezes você encontra algumas alternativas como se vestir no banheiro e sair de lá empacotado, mas nem sempre isso é possível.

3 - Fazer as necessidades nem sempre é agraddável

Você já sofre com o banho e com sair da cama, mas aí chega a hora de sentar naquela tampa do vaso super gelada (será que já invetaram um aquecedor de tampa de vaso?). Bom, depois de tudo isso, ainda acontece aquele acidente da bost... bater na água e a água bater bunda.

4 - Para não adoecer, você é obrigado a usar muita, muita roupa de frio

Aí você desenterra aquelas blusas de frio que não usava há muitos anos, e com eles vem o mofo, os ácaros, as alergias, e por aí vai...

5 - Porém, você não tem roupa de frio o bastante, e é obrigado a gastar seu dinheiro suado com blusas de frio

Porém, você começa a perceber que as roupas de frio que tem em casa não são o suficiente porque tá aquela "friaca" do caral... então chega a hora de você gastar seu dinheiro suado para comprar roupas de frio.

6 - Mas mesmo assim, depois de alguns dias, vem aqueles malditos resfriados

E como nada na usa é perfeito, mesmo que você tenha se cuidado, usado as roupas de frio adequadas e não ficando no sereno, do nada vem aquele resfriado maldito que te deixa alguns dias de cama.

7 - Pelo fato de estar fazendo frio, você acaba comendo mais, e as consequências disso vocês sabem muito bem quais são

Como você tem que passar alguns dias de cama, e ainda por cima no frio, nada melhor do que ficar em casa dormindo e comendo muitas coisas gostosas, certo? O único problema é que tais comidas gostosas te engordam, e muito.

8 - Aí você passa mais de 1 mês sem fazer exercícios, tudo por causa do frio

E como você já engordou alguns quilos no inverno por não ter noção de quando é hora de parar de comer, os exercícios físicos ficam completamente esquecidos, e a surge mais uma explicação do porque você está engordando tanto no inverno.

9 - E sair para baladas não é não agradável

Nem na hora de sair para balada o frio ajuda. Sai de casa cheio de casacos, cachecol, touca, lenços, mas quando entra numa maldita balada a coisa começa a ficar quente, quando você sai a coisa começa a ficar fria. Na verdade o inverno é uma grande indecisão.

10 - E aí sua mãe pede para você lavar a maldita louça naquela manhã fria

E tem coisa pior do que ter que lavar uma pia cheia de louças o frio? Você começa a não sentir as mãos e a se perguntar: "porque deus faz isso com a gente?"

E aí, você que odeia o inverno, faltou alguma situação que podemos acrescentar na matéria? Comentem!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+